Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guilty Gear: Strive na Xbox, Game Pass em 2023

BlazBlue Cross Tag Battle também.

A Arc System Works e a Xbox Japan anunciaram que Guilty Gear: Strive ficará disponível em todos os dispositivos com acesso ao Game Pass na primavera de 2023.

O anúncio foi feito durante a transmissão da companhia no Tokyo Game Show e confirma assim que o eletrizante fighting game da companhia que te apresentou Dragon Ball Fighterz expandirá a sua audiência.

Além de assegurar o port, a Microsoft assegurou a entrada direta no seu serviço por subscrição e não se ficou por aqui. O seu negócio com a Arc System Works inclui ainda o port de outro jogo e estreia no Game Pass.

BlazBlue: Cross Tag Battle Special Edition também foi anunciado para todos os dispositivos nos quais podes aceder ao Game Pass e também chegará na primavera de 2023. As datas específicas serão reveladas mais tarde.

BlazBlue: Cross Tag Battle foi lançado em 2018 e inclui personagens de 8 jogos diferentes, que entram nas mesmas arenas para combates de 2v2, que podes jogar sozinho ou nos vários modos para vários jogadores.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários