Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Testa o crossplay em Guilty Gear: Strive em outubro

Toda a comunidade unida.

A Arc System Works anunciou que a comunidade dedicada a Guilty Gear: Strive terá a oportunidade de testar a funcionalidade crossplay ainda durante este mês de outubro.

Entre os dias 14 e 17 de outubro, os jogadores terão a oportunidade de testar uma beta aberta para a funcionalidade crossplay de Guilty Gear: Strive, que colocará jogadores nas consolas PlayStation a jogar com os jogadores PC.

Esta beta é gratuita e estará ao alcance de qualquer jogador, que poderá escolher qualquer um dos 21 lutadores e jogar em vários modos como Survival e Mission, além do modo online. É uma espécie de beta crossplay e demo para quem não tem Guilty Gear: Strive na sua lista de aquisições.

Esta beta crossplay de Guilty Gear: Strive não requer PlayStation Plus para jogar e se estás interessado, fica atento à chegada do ficheiro às plataformas digitais.

Guilty Gear: Strive terá direito a versões Xbox em 2023, mas não foi confirmado que estas versões terão crossplay já ativada quando chegarem.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários