Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guilty Gear: Strive terá beta crossplay no verão

Anunciada Starter Edition.

Guilty Gear: Strive receberá diversas novidades ao longo do verão e a Arc System Works anunciou que uma delas é o teste ao crossplay entre consolas PlayStation e PC, para unir a comunidade dedicada ao jogo.

Será a 10 de junho que Guilty Gear: Strive receberá uma grande atualização que ajusta todos os personagens, melhora os controlos e afina as mecânicas, enquanto a beta da funcionalidade crossplay será apresentada durante o verão.

A Arc System Works promete revelar mais detalhes sobre o teste crossplay nas próximas semanas, juntamente com a data que permitirá aos jogadores na PlayStation 5, PS4 e PC testar a funcionalidade.

Além destes planos em melhorar e expandir a experiência de jogo, foi anunciada a nova Guilty Gear: Strive - Starter Edition 2022, que inclui o jogo e o Season Pass 1. Os japoneses recebem-na a 9 de agosto.

Eis o trailer da nova edição:

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários