Alguns jogadores de Outriders lamentam a perda de quase 100 horas de jogo após atualização

Bug que limpa o inventário não foi corrigido.

Alguns jogadores de Outriders estão a relatar que um preocupante bug que limpa por completo o teu inventário ainda não foi resolvido e em alguns casos, foram perdidas quase 100 horas de jogo.

A primeira grande atualização para Outriders ficou disponível no passado dia 9 e alguns jogadores relataram quase de imediato que os seus inventários foram limpos na totalidade.

Os jogadores que se queixam deste bug lamentam a situação e demonstram-se desanimados com a perda de loot após dezenas de horas de grinding.

"Tal como centenas de outros, iniciei sessão após a atualização e no primeiro início de sessão após a atualização eu fui recebido por isto no meu Devastator com Gear Level 50 em 94 horas," disse Ok_Entertainment_112 no reddit. "Hoje ia melhorar o nível à última peça de gear para 50. Eu e mais dois amigos estávamos a celebrar o completar da nossa build".

"Desapareceu tudo, 94 horas perdidas, uma build quase completa perdida, isto é uma piada. Despido no início de sessão, não se consegue conectar aos servidores, tretas, tretas, como todos os outros."

"Adios Outriders," diz u/Wolphoenix. "A limpeza do inventário e não conseguir carregar o meu personagem principal com 80 horas é o limite."

Adios Outriders, inventory wipe and not being able to load into my 80 hour main is my final straw from r/outriders

SneakeyPetey também foi afetado pelo bug e partilha que "em 30 anos a jogar nunca passei mais de 50 horas num jogo para ficar sem nada," disse ele no reddit. "Parece que me deparei com o assustador bug que limpa o gear."

Alguns disseram mesmo que vão parar de jogar Outriders até o bug ser resolvido e pedem à People Can Fly para adicionar um aviso ao iniciar sessão no jogo.

Im done with this bullshit , I was playing expeditions with randoms and then I spawned completely naked and the game crashed then I restarted the game and here I am 40+ hours pyromancer got his whole inventory wiped and can't connect to the servers ..... I spent 70€ and 40+ hours from r/outriders
80 hours of gameplay disappeared after the "fix patch" All gear gone and I cant even Login to chest farm new gear... because i cant login with this character anymore. from r/outriders
Lost everything. And can't even load back in. Fuck man. from r/outriders

Este bug que limpa o inventário afeta Outriders desde o lançamento e parece que a People Can Fly não o está a conseguir limpar.

No passado dia 8 de Abril, a People Can Fly disse que estava a trabalhar para restaurar o inventário a quem perdeu tudo e nas informações da atualização diz que foi resolvido o "multiplayer crash que pode resultar na limpeza dos inventários dos jogadores". No entanto, isto não resolveu as coisas.

A PCP emitiu um pedido de desculpas e diz que está a fazer tudo o que consegue para resolver as coisas.

"Estamos cientes e lamentamos imenso que alguns jogadores continuem a encontrar a limpeza de inventário," diz a companhia.

"Estamos a fazer tudo o que podemos para resolver este problema, tanto nos servidores como no jogo. O nosso plano ainda é trabalhar num restauro para todas as contas afetadas."

No entanto, nem esta mensagem está a tranquilizar os jogadores pois a People Can Fly não assegura que ao restaurar os inventários os itens regressem com as mesmas estatísticas e os mais dedicados jogadores de Outriders estão a passar dezenas de horas à procura de "god rolls", o nome dado aos itens na sua melhor qualidade e que elevam para as melhores condições possíveis a sua build.

Repetir incessantemente as mesmas Expedições para obter 'god rolls' tornou-se no endgame de Outriders, na razão de continuar a jogar e se a People Can Fly não assegura que o inventário regressará como estava, continua a significar que muitos jogadores verão largas horas de jogo desperdiçadas.

Seja para os criadores do jogo ou para os jogadores, Outriders está num momento sensível pois os jogadores mais dedicados estão agora com receio de perder os seus mais poderosos itens que foram fabricados com propósitos específicos. A Square Enix espera ter o restauro na próxima semana e pretende resolver todas as contas afetadas de uma vez.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Digital Foundry | Resident Evil Village PC é dececionante e precisa de trabalho

Bugs, glitches e stutters tiram o brilho de um grande jogo.

Rumor: God of War Ragnarok não chega em 2021

Horizon Forbidden West será o grande lançamento do final de ano.

FIFA 21 Champions Edition é o destaque das novas promoções da PS Store

Tony Hawk 1+2 e Crash Bandicoot 4 também com desconto.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários