Skip to main content

Estrear Outriders no Game Pass ajudou imenso a Square Enix

Editora diz que ajudou a conseguir um bom arranque.

A Square Enix revelou aos investidores que as vendas digitais de Outriders a deixaram surpreendida e que estrear o jogo no Xbox Game Pass ajudou a conseguir um bom arranque para a nova propriedade.

No documento relacionado com a mais recente apresentação financeira, a Square Enix mostra que foi questionada pelos investidores sobre futuras novas propriedades intelectuais e sobre a performance de Outriders, a mais recente nova propriedade intelectual que apoiou.

Apesar de não revelar números concretos, a Square Enix mostrou-se entusiasmada com a performance do jogo e do efeito Game Pass.

"Isto não significa que vamos necessariamente lançar mais jogos no género looter shooter, como Outriders. Ainda temos de anunciar alguns dos nossos futuros lançamentos, esperamos que estejas atento ao revelar desses em Junho e depois."

"A respeito da resposta a Outriders, apesar de existirem pequenos problemas com erros e coisas dessas no lançamento, acreditamos que teve um bom arranque para uma nova propriedade intelectual. Além disso, ficamos agradavelmente surpreendidos ao ver que os rácios das vendas digitais para o jogo têm sido muito elevados, e o número de utilizadores ativos também bateu as nossas expetativas."

"Acreditamos que a nossa decisão de tornar Outriders disponível no Xbox Game Pass da Microsoft assim que o título foi lançado também resultou a nosso favor (para construir uma base de jogadores)."

Desta forma, a Square Enix torna-se na mais recente companhia a elogiar as vendas digitais e ainda o efeito que o Game Pass pode ter para uma base de jogadores experimentar, sem custos adicionais, um jogo que provavelmente nem iriam jogar.

Ver no Youtube

Lê também