Skip to main content

Outriders devolverá itens perdidos com valores god-roll, assegura a People Can Fly

Podes jogar à vontade.

A People Can Fly e a Square Enix prometem restaurar os itens perdidos aos jogadores de Outriders, mesmo os god-rolls.

Numa nova mensagem colocada no subreddit de Outriders, os jogadores foram informados que o processo de restauro do inventário terá a mesmas combinações de atributos, mas com valores god-roll, obtidos pelos mais dedicados jogadores.

Isto significa que estes itens terão, pelo menos, a mesma qualidade, mas até podem ser melhores. Os itens serão entregues de acordo com o nível maior de equipamento disponível, tendo em conta os World Tiers e Challenge Tiers.

São boas notícias para os jogadores que investiram centenas de horas em Outriders e viram os seus itens endgame com valores god-roll desaparecerem, quando o bug que limpa o inventário deixou os seus personagens praticamente despidos. Alguns jogadores investiram até 100 horas de jogo para repetir as Expedições e obter os itens com os melhores valores possíveis, apenas para os ver desaparecer de um momento para o outro.

A People Can Fly tinha avançado que iria devolver os itens, mas não assegurava os atributos god-roll, algo que agora confirma finalmente para o processo de restauro, que ainda não tem uma data.

Ver no Youtube

Lê também