Remover Cyberpunk 2077 da PS Store também afetou a venda nas outras plataformas, diz a CDPR

Espera vê-lo o mais cedo possível na loja digital.

Cyberpunk 2077 foi removido da PlayStation Store da Sony e passado quase 4 meses, ainda não existe uma data para o regresso do jogo da CD Projekt RED à loja digital da Sony.

Três dias após o lançamento, marcado pelos polémicos problemas técnicos, a Sony decidiu remover o jogo da sua loja digital e os investidores da CD Projekt RED continuam a questionar a companhia sobre o impacto desta decisão e quando será remediada.

"Então, em relação a este processo, publicámos várias atualizações e acabamos de lançar uma realmente grande ontem e temos várias correções lançadas e cada uma delas aproxima-nos do regresso à PSN Store," disse Michał Nowakowski da CD Projekt RED aos investidores.

"No entanto, precisam compreender que a decisão final pertence à Sony. Acreditamos que estamos mais próximos, mas claro que eles têm a decisão final, por isso vamos esperar e ver."

Questionado sobre as projeções de vendas, Nowakowski não referiu um número e diz que existem dois fatores importantes a ter em conta, a atualização de nova geração que chegará na segunda metade do ano e a ausência da PSN, fator que diz mesmo ter interferência na venda do jogo noutras plataformas.

"No que diz respeito às vendas de Cyberpunk neste ano, acredito que estarão relacionadas com dois principais elementos nos quais continuamos a trabalhar. Primeiro, atualizar e corrigir o jogo e isto também deve resultar no regresso à loja da Sony."

"Obviamente, a decisão da Sony é muito aguardada por muitos jogadores e acreditamos que também poderá ter influência na decisão de compra não apenas nos que jogam na PlayStation, mas também noutras plataformas por isso, isto é importante para nós."

De acordo com a CD Projekt RED, o regresso à PS Store poderá moldar a perceção em torno da qualidade de Cyberpunk 2077 e isso permanece um dos principais focos para a companhia.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários