Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sequela de Cyberpunk 2077 vai corrigir um dos maiores erros do jogo original

Mais ramificações da narrativa.

Image credit: CD Projekt RED

A história de vida do personagem principal em Cyberpunk 2077, que é algo que o jogador define logo no início do jogo, não tem um impacto tão significativo na trama como seria de esperar. A CD Projekt Red admite que este é um dos elementos que serão melhorados na sequela.

Lembramos que no original podemos escolher um de três caminhos: Nomad, Street Kid e Corpo. Cada um tem a sua própria introdução, na qual conhecemos Jackie Welles, e em fases posteriores da história também tem linhas de diálogo únicas. Agora, o diretor narrativo de Cyberpunk – Philipp Weber – afirma que vê muito espaço para melhorias neste assunto.

“Eu acho que existem coisas, por exemplo, os life paths, que quase prometem a capacidade de jogar com mais tipos diferentes de personagens”, disse Weber (obrigado, Comic Book!). “Acho que isso é algo que, no futuro, gostaríamos de melhorar. Já que acho que fizemos uma promessa que, ao fim e ao cabo, acabámos por não cumprir.”

"O jogo começa com uma coisa muito específica, podes ser um Nomad, um Corpo, um Street Kid, mas às vezes isso desaparece um pouco. E de vez em quando regressam.", continua, afirmando que com mais tempo e mais experiência, poderão criar um sistema melhor.

Ainda não sabemos muito sobre o sucessor de Cyberpunk 2077 – também conhecido como “Project Orion”. A CD Projekt confirmou que a fase de pré-produção começará no início do próximo ano, portanto teremos de esperar mais alguns anos pela estreia.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários