Cyberpunk

Spotlight

Eventos importantes

10th January 2013

Cyberpunk 2077 - Trailer

Cyberpunk 2077 não terá "Game Over" quando falhas uma missão

Em vez disso terás consequências narrativas.

O ecrã de "Game Over", que aparece quando o jogador falha em cumprir o objectivo, ainda existe, de uma forma ou de outra, nos jogos actuais. No entanto, a CD Projekt RED quer que Cyberpunk 2077 seja um jogo disruptivo e inovador, decidindo eliminar os ecrãs de "Game Over" caso falhes uma missão.

Cyberpunk 2077 poderá ser um jogo cross-gen

A CD Projekt RED diz que esta E3 será a mais importante de todas.

Adam Kiciński, presidente da CD Projekt RED, falou com os investidores da companhia sobre o seu próximo grande lançamento, Cyberpunk 2077 e partilhou algumas curiosidades interessantes.

Cyberpunk 2077 estará na E3 2019

Quais serão as novidades anunciadas?

Ainda faltam alguns meses para a E3 2019, mas o evento de Los Angeles já está a ser marcada por uma série de ausências não habituais. A Sony PlayStation não fará conferência nem estará presente no recinto, enquanto a Electronic Arts não fará uma conferência, mas ainda vai organizar um evento à parte (tal como tem feito nos últimos 3 anos).

Direcção musical de Cyberpunk 2077 será surpreendente

CD Projekt comenta a sugestões dos fãs para a banda sonora.

As bandas sonoras raramente são referidas como o aspecto mais importante de um jogo, no entanto, têm um papel fundamental para criar ambiente e ritmo para a jogabilidade. Em jogos como Hotline Miami, podemos até dizer que a banda sonora é uma parte homogénea do jogo, em que os dois se tornam inseparáveis.

Cyberpunk 2077 não será como GTA

A CD Projekt quer oferecer uma experiência diferente.

Cyberpunk 2077 será um jogo em mundo aberto e que promete dar grande liberdade ao jogador, no entanto, a CD Projekt quer distanciar-se da ideia de que o seu jogo será como um GTA futurista.

Cyberpunk 2077 com 48 minutos de gameplay

Cyberpunk 2077 com 48 minutos de gameplay

Finalmente o público pode ver a demo privada da E3 2018.

A CD Projekt RED finalmente mostrou gameplay de Cyberpunk 2077 ao público.

Na E3 2018 o estúdio polaco já tinha mostrado em privada uma demo aos jornalistas convidados, mas até agora, o público ainda não tinha tido a oportunidade de ver o jogo a correr diante dos seus olhos.

A estreia de gameplay está a decorrer em directo no Twitch. A CD Projekt RED está a transmitir uma demo walkthrough de 48 minutos. É a mesma demo que foi mostrada aos jornalistas na E3 2018.

Read more...

Trailer de Cyberpunk 2077 foi renderizado no motor de jogo

Trailer de Cyberpunk 2077 foi renderizado no motor de jogo

CD Projekt revela curiosidades em análise.

A CD Projekt RED mostrou um trailer fantástico de Cyberpunk 2077 na E3 2018, deixando os jogadores em êxtase durante a conferência da Microsoft.

Embora o trailer não mostrasse gameplay, algo que foi reservado para uma demo privada com cerca de 1 hora à qual assistimos, foi completamente renderizada no motor do jogo, o que significa que a qualidade visual não estará longe na versão final.

Esta curiosidade foi revelada no primeiro artigo de uma série iniciada pela CD Projekt RED, que vai analisar o trailer da E3 2018 imagem a imagem. Na análise o estúdio diz que o trailer é baseado na arte conceptual desenvolvida durante anos e que mostra a vida das pessoas na cidade.

Read more...

Durante a demo E3 2018 de Cyberpunk 2077, que ainda não foi revelada ao público mas à qual tivemos acesso, a CD Projekt RED mostrou que poderás conduzir um carro chamado Quadra para explorares a cidade, no entanto, este não será o único veículo do jogo.

CD Projekt explica a nudez de Cyberpunk 2077

"É normal", diz o director do jogo.

Em The Witcher 3 a CD Projekt já tinha incluído cenas eróticas e com nudez parcial, mas com Cyberpunk 2077 o estúdio está disposto a ir mais longe e já confirmou que a versão final terá nudez total.

Embora o trailer de Cyberpunk 2077 que a CD Projekt mostrou ao público não fosse gameplay, o estúdio esteve a mostrar em privado na E3 2018 uma demo bastante longa do seu novo jogo que exibia uma qualidade visual impressionante e que deixou os convidados boquiabertos.

Percorrido o caminho com Witcher 3 e já com Cyberpunk 2077 a todo o vapor, esperava-se muito deste jogo nesta E3 e assim foi. O jogo tomou as honras na conferência da Microsoft e ainda que não tenha sido mostrada jogabilidade, o trailer deixou-nos muito optimistas e encantados com o que será o resultado final da obra.

Cyberpunk 2077 será jogado na perspectiva da primeira pessoa

CD Project Red revela mais detalhes sobre o seu jogo de role play retro futurista.

Cyberpunk 2077 era um dos jogos mais aguardados para esta E3. Revelado finalmente na conferência da Microsoft, desde então que o estúdio polaco CD Project Red tem vindo a adiantar um conjunto de detalhes e características do seu jogo.

Cyberpunk 2077 é, para já, o trailer mais visto da E3 2018

Cyberpunk 2077 é, para já, o trailer mais visto da E3 2018

Actualização: A lista inclui agora os trailers da Nintendo.

A E3 ainda não terminou - resta apenas a conferência da Nintendo - mas isso não impediu que membros do Vizioneck fizessem uma análise detalhada às visualizações dos trailers desta E3 no Youtube.

É importante ressalvar que esta é a lista no momento de escrita desta notícia. Os dados estão em constante alteração, mas já nos dão uma ideia dos trailers (e jogos) que mais sucesso fizeram com o público.

Confere a lista completa já a seguir:

Read more...

Cyberpunk 2077 aparece com novo trailer

Cyberpunk 2077 aparece com novo trailer

No entanto, nenhuma data de lançamento foi avançada.

Era um dos jogos mais aguardados de toda a E3 e, finalmente, Cyberpunk 2077 reaparece na conferência da E3 com um novo trailer!

O trailer não contem gameplay mas mostra a atmosfera do jogo e a CD Projekt RED parece ter criado algo realmente especial.

A descrição seguinte do jogo pode ser lida no Youtube:

Read more...

Cyberpunk 2077 fora da Switch

O foco está nas consolas e PCs mais poderosos.

Na mais recente apresentação sobre os resultados financeiros, onde falou sobre a ambição e tecnologia altamente poderosa em Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED foi ainda questionada sobre a Nintendo Switch.

Cyberpunk 2077 terá uma campanha singleplayer de larga escala

Estará na E3 e será um título incrivelmente ambicioso.

Na sua mais recente apresentação sobre os resultados financeiros, Adam Kiciński, presidente da CD Projekt RED, falou um pouco sobre o aguardado Cyberpunk 2077, que descreve como um jogo tecnologicamente avançado e muito ambicioso.

Cyberpunk 2077 com versões para PS5 e próxima Xbox?

CD Projekt menciona "tecnologia de próxima geração".

Em Novembro deste ano a geração actual de consolas chegará ao seu quinto ano. Foi em Novembro de 2013 que tanto a PlayStation 4 como a Xbox One chegaram às lojas, o que significa que a próxima geração está mais perto do que longe.

Se estás ansioso por novidades de Cyberpunk 2077, o próximo jogo da CD Projekt, o estúdio polaco que nos trouxe o fantástico The Witcher 3, então respira fundo! Depois de um longo período de silêncio, parece que o estúdio está a preparar-se para revelar novidades.

Depois do sucesso estrondoso de The Witcher 3, tanto a nível crítico como financeiro, fãs de todo o mundo estão de olhos postos na CD Projekt RED e ansiosos por mais informações sobre o seu próximo título, CyberPunk 2077.

CD Projekt RED alvo de chantagem

Foram roubados ficheiros de Cyberpunk 2077.

A CD Projekt RED, aclamada editora Polaca que ficou célebre com a série de jogos The Witcher, divulgou uma mensagem nas redes sociais onde alerta os seus fãs que está a ser alvo de chantagem.

CD Projekt RED fala sobre como tudo começou

"Não fazíamos ideia de como fazer jogos".

The Witcher 3: Wild Hunt é o jogo mais galardoado da história. Visto desta forma qualquer um podia pensar que a CD Projekt RED, estúdio responsável pelo jogo, nasceu já com grandes nomes por detrás do estúdio, mas nada mais errado. O começo desta produtora polaca teve um começo bastante humilde.

Cyberpunk 2077 terá carros voadores?

Será um projecto muito mais ambicioso que The Witcher 3.

Segundo novas informações, encontradas pelo pessoal do NeoGaf, o próximo RPG da CD Projekt RED, Cyberpunk 2077, poderá apresentar carros voadores e uma estrutura ainda mais ambiciosa do que aquela que vimos em The Witcher 3, o seu grande sucesso.

Cyberpunk 2077 será lançado antes de 2019

CD Projekt irá lançar mais um jogo AAA antes de 2021.

Depois da CD Projekt RED ter declarado que Cyberpunk 2077 seria um projecto maior do que The Witcher 3, agora voltou a falar sobre o seu tão aguardado jogo com novas informações relacionadas com a janela de lançamento.

Cyberpunk 2077 será mais ambicioso que The Witcher 3

CD Projekt RED reforça a sua tecnologia.

Segundo avançado pelo PCWorld da Polónia, via ZeroReview, Cyberpunk 2077, o novo jogo da CD Projekt RED que conquistou a aclamação mundial com The Witcher 3: Wild Hunt, será um jogo incrivelmente imponente, e cuja escala poderá ultrapassar mesmo a do título de Geralt.

ArtigoThe Chinese Room acusa CD Projekt Red de sexismo

Tudo por causa de uma imagem de Cyberpunk 2077.

O estúdio The Chinese Room acusou a CD Projekt de ser sexista na rede social Twitter, isto por causa de uma notícia do Gamespot que foi ilustrada com uma imagem da modelo Kasia Danysz, que interpreta um dos protagonistas no trailer de Cyberpunk 2077, o próximo projecto do estúdio polaco.

CD Projekt tem novo jogo para 2016

Algo ainda desconhecido.

Durante a sua conferência dedicada à apresentação dos resultados fiscais para o ano de 2015, o estúdio CD Projekt revelou que está a desenvolver um novo jogo que será lançado em 2016.

Rumor: CD Projekt quer lançar Cyberpunk 2077 no próximo ano

Oficialmente jogo está previsto para 2017.

A CD Projekt poderá estar a tentar lançar Cyberpunk 2077 para o final do próximo ano. A notícia surgiu no GameReactor através de uma fonte fiável próxima do estúdio. No entanto a produtora ainda não teceu qualquer comentário sobre o assunto.

CD Projekt está agora focada em Cyberpunk 2077

Um projecto ambicioso onde precisam da ajuda de todos.

A CD Projekt, estúdio polaco encarregado pela franquia The Witcher, já está a focar uma grande parte das suas energias no seu próximo e ambicioso projecto chamado Cyberpunk 2077.

CD Projekt revelará planos para o futuro em março de 2016

Com The Witcher 3 já lançado, as atenções estão viradas para Cyberpunk 2077.

A CD Projekt não está preparada neste momento para falar sobre os seus planos para o futuro, mas já prometeu fazê-lo em março de 2016. A promessa foi feita numa conferência da companhia polaca para apresentar os resultados e progressos feitos na primeira metade de 2015.

The Witcher 4 não será lançado tão cedo

CD Projekt diz que a série merece um descanso.

Apesar da CD Projekt RED ainda ter algum trabalho pela frente com The Witcher 3: Wild Hunt, já há quem fale sobre o desejo de ver um quarto jogo. No entanto o estúdio polaco já deu a entender que pelo menos a curto prazo, isso não está nos seus planos.

CD Projekt RED falou sobre Cyberpunk 2077

Estúdio polaco mostrou-se entusiasmado com o seu novo projecto.

Marcin Iwinski e Michal Platkow Gilewski, presidente executivo e chefe de marketing da CD Project RED, respectivamente, falaram um pouco sobre o seu próximo RPG futurista Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077 não estará presente na E3 2015

Este ano os holofotes vão estar voltados para The Witcher 3.

Como seria de esperar, Cyberpunk 2077 não será lançado tão cedo e isso implica que o jogo não esteja presente na E3 2015. Adam Badowski, director da CD Projekt RED, contou que este ano os holofotes vão estar voltados para The Witcher 3: Wild Hunt, que tem lançamento marcado para o dia 19 de maio.

CD Projekt considerou fazer um remake dos dois primeiros The Witcher

Mas preferiram investir os seus recursos em The Witcher 3 e Cyberpunk 2077.

As remasterizações em alta definição estão na moda e até a equipa da CD Projekt RED considerou a possibilidade de adaptar The Witcher e a sua sequela nas plataformas da nova geração. No entanto a equipa polaca acabou por descartar essa ideia para focar-se inteiramente em The Wticher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077.

CD Projekt descarta remasterizações de The Witcher 1 e 2 nas novas consolas

CD Projekt descarta remasterizações de The Witcher 1 e 2 nas novas consolas

E confirmam que a produção de Cyberpunk está no bom caminho.

Apesar de ter virado moda nesta nova geração de consolas, a CD Projekt RED não tem nos seus planos lançar versões remasterizadas de The Witcher 1 e 2 na PS4 e Xbox One, preferindo focar-se no lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt.

Piotr Krzywonosiuk, chefe de produção da equipa polaco, confirmou isso ao site Gamezone, quando questionado sobre o assunto.

"Não creio, estamos completamente focados em Wild Hunt, e depois temos outras coisas em que estamos a trabalhar, uma delas é Cyberpunk. Por isso não penso que isso esteja nos nossos planos," respondeu.

Read more...

Cyberpunk 2077 será um verdadeiro RPG

CD Projekt fala sobre o seu outro jogo.

A CD Projekt não está a trabalhar apenas em The Witcher 3, mas também está muito focada no novo PI que chega no próximo ano, o já anunciado Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077 terá multijogador

Embora o mais importante seja o modo a solo.

Ainda que não haja certezas quando ao modo multijogador de The Witcher 3, Adam Badowski, o diretor da gestão do estúdio CD Projekt Red, confirmou que Cyberpunk 2077 terá multijogador.

Fiquem a conhecer o mundo de Cyberpunk 2077

Psycho Squad lutam contra os humanos alterados.

Com a chegada do primeiro trailer de Cyberpunk 2077, o novo jogo do estúdio CD Projekt, responsáveis pela série The Witcher, chegam também novos detalhes deste universo.

Cyberpunk 2077 com novo trailer a caminho

Cyberpunk 2077 com novo trailer a caminho

Chega já na próxima semana.

O novo projeto do estúdio CD Projekt Red tem como nome Cyberpunk 2077 e um novo trailer está a caminho.

Quem se encarregou de gerar furor para o mesmo foi um dos representantes do departamento de relações públicas do estúdio, Tom Ohle, que escreveu no Twitter que tem visto algo espantoso.

"A ver mais uma vez o vídeo de Cyberpunk 2077. E mais uma vez. Eeeeee mais uma vez. E nem sequer é o final."

Read more...

CD Projekt fala sobre Cyberpunk

Vai usar o que aprendeu com The Witcher 2.

A CD Projekt espera conseguir uma curva de aprendizagem mais suave com a história de Cyberpunk pois considera que a história do seu aclamado The Witcher 2 poderia ser um pouco complexa devido ao complexo mundo que apresentava desde logo.

CD Projekt anuncia Cyberpunk

Um novo RPG baseado no jogo papel e caneta do mesmo nome.

A CD Projekt anunciou Cyberpunk, a sua nova série RPG para adultos descrita como "realista e brutal".