Empresa japonesa oferece dia de férias ao funcionários para jogarem Monster Hunter Rise

Após um grande pedido de folgas e férias.

Monster Hunter Rise será lançado em todo o mundo a 26 de Março e como provavelmente sabes, a série deixa os japoneses em completa euforia, ao ponto de faltarem ao trabalho e escola só para ficar a jogar.

Mesmo numa consola portátil/híbrida como a Nintendo Switch, os japoneses preferem passar o dia de lançamento a jogar do que estar a trabalhar ou estudar com o pensamento sempre nas caçadas aos monstros.

Perante esta febre, a japonesa Markon Co. Ltd., dedicada ao desenvolvimento de conteúdos em realidade aumentada, decidiu que todos os funcionários teriam direito a um dia de férias, para que não sejam forçados a faltar ou perder um dia de férias para jogar Monter Hunter Rise.

Masaki Hiyama, CEO da Markon, escreveu no Twitter que muitos dos funcionários tiram o dia de férias para o lançamento de um novo Monster Hunter e que desta vez decidiu anunciar que toda a empresa vai tirar o dia de férias, num dia que ficará conhecido como "Monster Hunter Holliday". Muitos dos funcionários tinham pedido para ficar em casa e jogar e imediato Monster Hunter Rise, algo que vão conseguir fazer.

Estas "Férias Monster Hunter" são para todos os funcionários, menos para os executivos.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários