Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom oficializa Monster Hunter Rise PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series e PC

Também será lançado no serviço Game Pass.

Atualização

Depois da fuga de informação, a Capcom resolveu anunciar oficialmente o lançamento de Monster Hunter Rise para as consolas Xbox Series X|S, Xbox One, PC, Game Pass Xbox e PC, PlayStation 5 e PlayStation 4, a 20 de janeiro de 2023.

Já a expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak, chega às novas plataformas na primavera de 2023.

Original

A Capcom ainda não o anunciou oficialmente, provavelmente está à espera dos Game Awards, mas a Xbox adiantou-se e confirmou Monster Hunter Rise para as suas consolas.

Através de uma mensagem publicada no Twitter, entretanto apagada, mas vista e capturada para partilha, a Xbox Alemanha confirmou que a 20 de janeiro de 2023 Monster Hunter Rise chegará ao Game Pass para consolas e PC.

A versão PC de Monster Hunter Rise foi lançada em janeiro deste ano, mas aqui a Xbox confirma a sua entrada no Game Pass PC e, o grande destaque, a sua entrada direta no Game Pass para consolas, uma versão que ainda nem foi anunciada.

Recentes informações não oficiais indicavam que Monster Hunter Rise chegará às consolas PlayStation e Xbox a 20 de janeiro de 2023, com a expansão Sunbreak a chegar na primavera. Agora, a Xbox acabou de confirmar o rumor.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários