Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter Rise a 4K na Xbox One X e PS4 Pro

1080p na PS4 e Xbox One.

A Capcom revelou novos detalhes sobre as versões PlayStation e Xbox de Monster Hunter Rise, o jogo que marcará o regresso da série às consolas da Sony e Microsoft.

A partir de 20 de janeiro, poderás começar as caçadas em Rise e manter viva a tua alma de caçador que despertou com Monster Hunter World e teve continuidade com a expansão Iceborne.

Se vais jogar na PS5 e Xbox Series X, poderás optar pelo modo a 3840x2160 com desempenho a 60fps. Alternativamente, terás a opção de jogar a 120fps, em ecrãs compatíveis com essa tecnologia. A Xbox Series S corre a 2560x1440p.

Se estás numa consola de anterior geração, poderás jogar a 4K nativa na Xbox One X e PS4 Pro, enquanto na Xbox One e PS4 terás 1080p nativa. Nestas consolas de anterior geração, a Capcom não revela o desempenho.

De acordo com a Capcom, Monster Hunter Rise corre com desempenho que varia de acordo com o gameplay. Poderás optar por favorecer a qualidade de imagem ou o desempenho.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários