Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Monster Hunter Rise na PlayStation e Xbox em 2023

Primeiro o jogo e depois a expansão.

Monster Hunter Rise terá versões PlayStation e Xbox em 2023, segundo avançado por fontes não oficiais.

Lançado em março de 2021 para a Nintendo Switch e janeiro de 2022 para PC, Monster Hunter Rise chegará a 20 de janeiro para a PlayStation 5, Xbox Series, PS4 e Xbox One, segundo avançado pelo Insider-Gaming, que acrescenta ainda que terá estreia no Game Pass.

Segundo esta fonte não oficial, Monster Hunter Rise chegará primeiro e a expansão Sunbreak será lançada depois, algures na primavera. Isto permitirá jogar a campanha principal e obter todas as armas ou armaduras que desejas, antes de viajar para a nova área e enfrentar os novos monstros.

O I-G diz ainda que estas versões de Monster Hunter Rise vão correr a 4K nas consolas compatíveis e o desempenho terá os 60fps como alvo. Isto é especialmente importante pois torna a experiência mais fluida. Compatibilidade com Áudio 3D e o Dualsense também fazem parte das novidades nas quais a Capcom trabalhou e falará muito em breve.

Desde o lançamento na Switch, já foram vendidas mais de 11 milhões de unidades de Monster Hunter Rise e com as novas versões, a Capcom pretende aproximar as vendas de Rise das vendas de World, que já ultrapassou os 18 milhões de unidades vendidas.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários