Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter Rise já disponível na PlayStation e Xbox

Mais caçadas.

Monster Hunter Rise já está disponível para a PlayStation 5, PS4, Xbox Series e Xbox One, com estreia direta no Game Pass.

Após o lançamento na Nintendo Switch, Monster Hunter Rise chegou ao PC e tornou-se num sucesso de vendas, com mais de 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Entretanto, também recebeu uma expansão, Sunbreak, que também se tornou num sucesso, com mais de 5 milhões de unidades vendidas.

Agora, Monster Hunter Rise chega a novas plataformas e novas audiências, para mais caçadas. Estas versões apresentam algumas melhorias e funcionalidades específicas de cada consola onde está agora disponível.

Além de melhorias gráficas, tens a possibilidade de jogar a 4K nas consolas com suporte para essa resolução, desempenho a 60fps, compatibilidade com áudio 3D e Dualsense na PlayStation 5.

Monster Hunter Rise está disponível na sua versão base e na primavera deste ano será lançada a expansão Sunbreak nas novas versões.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários