Guilty Gear -Strive- tem edição digital de 100€ com acesso antecipado e Season Pass

Inscrições para a beta aberta já disponíveis.

A Bandai Namco e a Arc System Works anunciaram as diferentes edições para Guilty Gear -Strive-, o início das reservas e ainda a oportunidade de ingressar na beta aberta.

Guilty Gear -Strive- chegará a 9 de Abril para a PlayStation 5, PS4 e PC, mas se quiseres, poderás adquirir uma das versões especiais e assegurar acesso antecipado a 6 de Abril. Antes disso, será apresentada uma beta aberta a 19 de Fevereiro, com a possibilidade de obter acesso antecipado se efetuares registo no site da Bandai Namco e fores selecionado.

Seja através da PS Store para as consolas PlayStation ou na Steam para os que vão optar pelo PC, podes reservar Guilty Gear -Strive- de imediato e existem 3 versões nas consolas e 2 para PC.

Poderás optar entre as edições Standard, Deluxe ou Ultimate (esta Ultimate está apenas disponível nas consolas) e caso optes pela versão Deluxe, terás direito ao Season Pass 1 que incluirá 5 personagens, 2 níveis, um pacote de cores extra para as personagens e uma Side Story que estará disponível em 2021, após o lançamento do jogo.

A versão Ultimate de Guilty Gear -Strive- inclui os conteúdos da edição Deluxe e ainda um livro de arte digital, banda sonora digital e um pacote de cores de personagens adicionais.

A versão Standard custa 59.99 euros, a Deluxe custa 84.99 na PS Store ou 79.99 euros na Steam, enquanto a edição Ultimate custa 99.99 euros e, como já referido, está apenas disponível para a PS5 e PS4.

1

Se quiseres jogar Guilty Gear -Strive- mais cedo, terás a oportunidade de participar na beta aberta e se quiseres acesso antecipado a esse teste aberto, poderás tentar a tua sorte com a Bandai Namco.

Através do site preparado especialmente para as inscrições na beta, podes inscrever-te e esperar ser selecionado para testar Guilty Gear -Strive- antecipadamente. Caso contrário, terás de esperar pelo dia 19 de Fevereiro, quando a beta aberta começa para todos.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Star Ocean The Divine Force anunciado

Tri-Ace e Square Enix comemoram 25 anos da série.

We Are OFK anunciado para PS4 e PS5

Contará a história de quatro amigos que querem lançar um EP.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários