Resident Evil 2 perto dos 8 milhões de unidades vendidas

Devil May Cry 5 ultrapassou os 4 milhões.

A Capcom atualizou a sua lista de jogos Platinum, títulos que venderam mais de 1 milhão de unidades, onde Resident Evil 7 e Resident Evil 2 remake surgem logo atrás de Monster Hunter World, o jogo mais bem sucedido da companhia.

Na semana passada, a Capcom já tinha revelado que Monster Hunter World e Iceborne já ultrapassaram os 24 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, mas agora temos números atualizados e oficiais para os jogos mais recentes nas séries Resident Evil, Street Fighter e Devil May Cry.

Monster Hunter World com 16.8 milhões de unidades continua como o jogo de maior sucesso da Capcom, enquanto Resident Evil 7 surge em segundo com 8.5 milhões de unidades vendidas, desde Janeiro de 2017.

Resident Evil 2 remake já se tornou no segundo melhor jogo da série, com mais de 7.8 milhões de unidades vendidas desde Janeiro de 2019. Uma prestação incrível para o jogo em 2 anos e um exemplo do que a Capcom pretende para vendas a longo prazo.

A Capcom revelou ainda que já vendeu mais de 4.1 milhões de unidades de Devil May CRy 5 (a versão original lançada na PS4, Xbox One e PC), que conseguiu assim ultrapassar a barreira dos 4 milhões graças às 200 mil unidades adicionais vendidas nos últimos 3 meses de 2020.

Street Fighter V está agora nos 5.2 milhões de unidades movidas das lojas físicas e digitais, um número que a Capcom espera ver crescer ainda mais com a chegada da Season 5 e foi anunciado que Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy já vendeu mais de 1 milhão de unidades.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários