Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modelo de Resident Evil pede a fãs para apagarem contas não oficiais

Deu a cara a Leon Kennedy.

Image credit: Capcom

Eduard Badaluta, o modelo que deu o rosto a Leon Kennedy nos remakes de Resident Evil 2 e 4, está a pedir aos fãs que removam as contas não oficiais baseadas nele. Em comentários que já foram removidos, Badaluta não poupou críticas, revelando que os fãs estão administrar "contas de m*rda" e que "não precisa" sequer de contas de fãs.

Alguns internautas atenderam ao seu desejo, focando-se apenas em conteúdos relacionados com Leon Kennedy, mas, pelos vistos, outros não o fizeram e despoletaram a fúria do modelo.

Desde então, Badaluta definiu a sua própria conta do Instagram como privada e os seus comentários foram removidos. Os fãs já haviam notado que Badaluta supostamente removeu conteúdos relacionados a Resident Evil dos seus próprios perfis, talvez ansioso para se distanciar do papel.

Apesar de não se saber exatamente o motivo deste distanciamento, muitos especulam que o assédio ao modelo seja um dos principais motivos, sexualizando-o ou brincando com o seu sotaque romeno.

Podes ver alguns dos comentários do modelo entretanto removidos no post do Reddit abaixo:

Eduard Badaluta, face model for popular video game character Leon Kennedy from the Resident Evil video game franchise, confronts fan accounts in Instagram after 4 years of harassment
by u/TravisBickleXCX in Fauxmoi

Read this next