Monster Hunter Rise terá a sua Nintendo Switch especial

Anunciado ainda comando Pro especial.

A Capcom e a Nintendo anunciaram hoje a Nintendo "Switch Monster Hunter Rise Special Edition" e um comando "Switch Pro Monster Hunter Rise Special Edition" para acompanhar o lançamento do próximo Monster Hunter numa consola da Nintendo.

Esta belíssima edição, mais uma vinda da Nintendo, chegará às lojas japonesas a 26 de Março e custará o equivalente a 304.99€, prometendo tornar-se no novo motivo para mais uma explosão das vendas da híbrida no seu país de origem.

A chegada de um novo Monster Hunter, especialmente um jogo nos moldes e escala de Rise, cuja demo está a entusiasmar caçadores em todo o mundo, já é por si motivo para esperar picos nas vendas, mas a chegada de uma edição especial torna as coisas ainda mais interessantes para os consumidores.

Esta edição inclui uma dock e Joy-Cons alusivos a Monster Hunter Rise, com bela arte espalhada pelos comandos e pela unidade na qual colocas a tua consola se quiseres jogar na TV, juntamente com um código para adquirir a versão digital, os bónus das reservas e ainda o Deluxe Kit.

Para quem deseja ir mais além, a Nintendo e a Capcom colaboraram num novo comando Switch Pro, cujo design alusivo a Monster Hunter Rise também promete torná-lo numa sensação em todo o mundo. Custará o equivalente a 59.99€ no Japão e a arte que surge na frente está em total sintonia com a da consola e dock, criando uma harmonia entre as três peças.

A Nintendo Portugal já confirmou que esta edição da Nintendo Switch e do comando Pro chegam a Portugal a 26 de Março.

MH_Rise_Switch_04
MH_Rise_Switch_01
MH_Rise_Switch_02
MH_Rise_Switch_03

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários