Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter Rise terá a sua Nintendo Switch especial

Anunciado ainda comando Pro especial.

A Capcom e a Nintendo anunciaram hoje a Nintendo "Switch Monster Hunter Rise Special Edition" e um comando "Switch Pro Monster Hunter Rise Special Edition" para acompanhar o lançamento do próximo Monster Hunter numa consola da Nintendo.

Esta belíssima edição, mais uma vinda da Nintendo, chegará às lojas japonesas a 26 de Março e custará o equivalente a 304.99€, prometendo tornar-se no novo motivo para mais uma explosão das vendas da híbrida no seu país de origem.

A chegada de um novo Monster Hunter, especialmente um jogo nos moldes e escala de Rise, cuja demo está a entusiasmar caçadores em todo o mundo, já é por si motivo para esperar picos nas vendas, mas a chegada de uma edição especial torna as coisas ainda mais interessantes para os consumidores.

Esta edição inclui uma dock e Joy-Cons alusivos a Monster Hunter Rise, com bela arte espalhada pelos comandos e pela unidade na qual colocas a tua consola se quiseres jogar na TV, juntamente com um código para adquirir a versão digital, os bónus das reservas e ainda o Deluxe Kit.

Para quem deseja ir mais além, a Nintendo e a Capcom colaboraram num novo comando Switch Pro, cujo design alusivo a Monster Hunter Rise também promete torná-lo numa sensação em todo o mundo. Custará o equivalente a 59.99€ no Japão e a arte que surge na frente está em total sintonia com a da consola e dock, criando uma harmonia entre as três peças.

A Nintendo Portugal já confirmou que esta edição da Nintendo Switch e do comando Pro chegam a Portugal a 26 de Março.

Read this next