Será que Cyberpunk 2077 corre numa placa gráfica integrada?

LowSpecGamer inicia a sua missão de reduzir ao máximo a qualidade visual do jogo.

O canal LowSpecGamer é conhecido pelas suas peripécias em que tenta reduzir jogos de alto calibre ao pior aspecto possível. Já o tinha feito em 2015 com The Witcher 3 e agora voltou a fazer o mesmo com Cyberpunk 2077.

A sua missão é tentar reduzir a qualidade visual do jogo de modo a que seja possível jogar numa placa gráfica integrada. Recorrendo às definições gráficas do jogo é impossível reduzir tanto as especificações, mas o LowSpecGamer vai mais longe.

Modificando vários ficheiros do jogo, conseguiu colocar Cyberpunk 2077 a correr na GPU integrada Vega 3. Como seria de esperar, o jogo fica bastante pixelizado, mas não chega ao ponto de ser injogável.

Pelo meio, mexendo em coisas que não devia, desactivou a sincronização labial e removeu o cabelo de todas as personagens. Segundo o autor do canal, isto é apenas o início e já prometeu uma segunda parte em que tenta reduzir ainda mais a qualidade visual do jogo.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários