Resident Evil: Infinite Darkness será canon

Série Netflix apresentará eventos oficiais.

Resident Evil: Infinite Darkness fará parte do canon da série.

A série Netflix que será protagonizada por Claire Redfield e Leon S. Kennedy, celebrizados em Resident Evil 2, revelará uma nova aventura cujos eventos serão considerados oficiais no universo da série.

Agendada para 2021, Resident Evil: Infinite Darkness revelará novos eventos, mas ainda não foi revelado a sua posição na linha cronológica da série, mas o aspeto especialmente de Leon sugere que decorrerá após Resident Evil 6.

Resident Evil 7 deixou estes dois personagens de fora e contou com uma nova face, com uma aparição de Chris Redfield que está pronto para voltar ao lado de Ethan em Resident Evil 8. Talvez a série mostre o que Leon e Claire andam a fazer no entretanto.

Resident Evil: Infinite Darkness é o primeiro de diversos projetos para TV e cinema na série da Capcom e nem sequer é o único a caminho da Netflix, que apresentará uma série live action com as gémeas Wesker.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários