Zelda: Breath of the Wild é o 10º jogo mais vendido pela Nintendo nos EUA

Há 42 meses consecutivos entre os 7 mais vendidos para a Switch.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um dos mais memoráveis jogos na indústria dos videojogos e um dos principais responsáveis pelo incrível sucesso gerado em torno da Nintendo Switch.

Foi a 3 de Março 2017 que a mais recente épica aventura de Link chegou às lojas, para acompanhar o lançamento da mais recente consola da Nintendo, tornando-se num dos jogos mais desejados e que ao longo destes anos continua a encantar novos jogadores com o seu charme.

Segundo revelado pela NPD na lista com os jogos mais vendidos em Agosto nos Estados Unidos, The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi o 6º jogo mais vendido, mais de 3 anos após o seu lançamento.

Os dados da NPD revelam ainda que The Legend of Zelda: Breath of the Wild se tornou no 10º jogo mais vendido em toda a história da Nintendo nos Estados Unidos, uma posição que confirma bem o quão apelativo se tornou o jogo a longo prazo e é fruto de uma presença constante na tabela com os jogos mais vendidos naquele país.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild está há 42 meses consecutivos entre os 7 jogos mais vendidos para a Nintendo Switch nos Estados Unidos, outro fenomenal indicador do seu estatuto singular na plataforma.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Marvel's Spider-Man: Miles Morales terá versões PS4 e PS5

Vê o novo gameplay espectacular de 7 minutos.

The Invincible é um novo jogo sci-fi para PC, PS5 e Xbox Series

Produzido por ex-produtores de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077.

Nova Nintendo Direct Mini agendada para amanhã

Será dedicada a parceiros da Nintendo.

Também no site...

Comentários (12)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários