Skip to main content

Chefe da Illumination nega rumor sobre filme de The Legend of Zelda

"Não sei de onde veio."

Há uns dias, circulava na Internet o rumor de que a Illumination estaria envolvida numa possível adaptação de The Legend of Zelda para o grande ecrã.

Caso não te recordes, a Illumination foi o estúdio que produziu o filme de Super Mario, que foi um enorme êxito de bilheteiras. O filme está neste momento em 2º lugar na tabela de filmes de animação que mais faturaram, apenas atrás de Frozen 2.

O chefe e criador do estúdio, Chris Meledandri, foi recentemente questionado sobre o rumor do filme de The Legend of Zelda e esta foi a sua resposta:

“Não sei de onde veio [esse rumor]. Quer dizer, posso entender o porquê de as pessoas suporem isso, obviamente, tivemos uma ótima experiência a trabalhar juntos. O meu relacionamento com a Nintendo agora inclui estar no seu conselho de administração, então entendo como as pessoas podem supor estas coisas. Mas em termos de detalhes, isso foi apenas algo sobre o qual ouvi muitos rumores. Isto é apenas sobre o que vem a seguir entre a Nintendo e a Illumination.”

De facto, os fãs já há muito pedem uma adaptação de The Legend of Zelda e parece que vamos ter de esperar mais um pouco. No entanto, não é de todo descabido supor que a parceria Nintendo X Illumination vai continuar, dado o sucesso do filme de Super Mario.

Gostavas de um filme de The Legend of Zelda?

Fonte

Lê também