Raze sofre o primeiro nerf de Valorant

Os jogadores diziam que era demasiado poderosa.

A Riot Games lançou a primeira actualização de reequilibro para Valorant, que continua em beta fechada e apenas acessível através dos Twitch Drops.

Nesta primeira actualização foi nerfada a personagem Razer, considerada já por muitos jogadores como demasiada poderosa quando comparada às restantes. A Riot Games concordou e reduziu as Paint Shells de duas para uma.

Além disso, as Paint Shells têm agora um kill reset, requerendo que os jogadores eliminem dois jogadores para que voltem a estar disponíveis. O áudio para as habilidades Paint Shells, Blast Pack, e Showstopper também foi ajustado para que sejam mais audíveis em situações confusas.

"O objectivo da Razer é ser uma duelista altamente ameaçadora que pune inimigos colocados em posições previsíveis, mas sentimos que as bombas de fragmentação e o seu número estavam a criar cenários demasiado opressivos," explicou a Riot Games.

A Riot Games também duplicou o dano dos golpes físicos a objectivos físicos, uma medida para que os jogadores tenham uma forma mais eficaz de destruir a barreira de Sage nas primeiras rondas.

Juntamente com Raze, a personagem Sage foi alvo de alterações. Quando atira a sua Slow Orb, os jogadores já não vão conseguir passar pela barreira a saltar (vão ficar lentos, mesmo no ar). Por outro lado, será possível passar pela Slow Orb sem fazer barulho.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Revelado novo teaser de Morbius

Com várias referências para descobrir.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários