Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogador profissional de Valorant joga em cama de hospital e derrota adversários

Só precisou de um portátil e um tapete de rato.

Os jogadores de eSports não são vistos como durões porque, para alguns, basta sentarem-se numa cadeira e mexer num rato e teclado (ou comando, dependendo do jogo). Nishil Shah prova que estão errados.

Nishil Shah, que faz parte da equipa de Valorant da Old Dominion University, foi parar ao hospital com uma Pancreatite. Quando a equipa adversária se recusou a remarcar uma partida de Valorant, decidiu jogar na sua cama de hospital.

A equipa de Nishil acabou por esmagar os adversários da West Virginia Wesleyan College. Ganharam duas partidas seguidas, a primeira por 13-1, e a segunda por 13-2.

A vitória de Nishil e da sua equipa tornou-se num furor nas redes sociais. Uma das coisas que está a circular é a comunicação de Nishil após a primeira vitória, que pediu uma pausa de 5 minutos para levar umas injeções e trocar o saco do soro.

A própria Riot Games reconheceu o esforço herculano de Nishil Shah, partilhando a sua vitória nas redes sociais e oferecendo-lhe um gun buddy e pontos VP.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Valorant

PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários