Jogador profissional de Valorant joga em cama de hospital e derrota adversários
Só precisou de um portátil e um tapete de rato.
Os jogadores de eSports não são vistos como durões porque, para alguns, basta sentarem-se numa cadeira e mexer num rato e teclado (ou comando, dependendo do jogo). Nishil Shah prova que estão errados.
Nishil Shah, que faz parte da equipa de Valorant da Old Dominion University, foi parar ao hospital com uma Pancreatite. Quando a equipa adversária se recusou a remarcar uma partida de Valorant, decidiu jogar na sua cama de hospital.
A equipa de Nishil acabou por esmagar os adversários da West Virginia Wesleyan College. Ganharam duas partidas seguidas, a primeira por 13-1, e a segunda por 13-2.
A vitória de Nishil e da sua equipa tornou-se num furor nas redes sociais. Uma das coisas que está a circular é a comunicação de Nishil após a primeira vitória, que pediu uma pausa de 5 minutos para levar umas injeções e trocar o saco do soro.
A própria Riot Games reconheceu o esforço herculano de Nishil Shah, partilhando a sua vitória nas redes sociais e oferecendo-lhe um gun buddy e pontos VP.
Probably the sickest player comms of all time
— Jake Lucky (@JakeSucky) October 23, 2022
Mid series from his hospital bed, Collegiate Valorant player @nishil08 needed a 5 minute break after a 13-1 stomp to "get some shots" in him and an IV change 😂 pic.twitter.com/l4idLt0sIS