Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CEO da EA aposta forte em Battlefield como "live service"

Motive, DICE, Criterion e Ripple Effect no comando das operações.

Image credit: Eletronics Arts

A Electronic Arts está a preparar-se para o futuro da série Battlefield, com o CEO Andrew Wilson a anunciar que a maior equipa da história da série está a trabalhar em novas experiências. A colaboração envolve vários estúdios da EA, incluindo Motive, DICE, Criterion e Ripple Effect, com o objetivo de expandir o universo de Battlefield nos modos multijogador e single-player.

A Motive, conhecida pelo seu trabalho no remake de Dead Space e em Star Wars: Squadrons, juntou-se recentemente à equipa de desenvolvimento de Battlefield, ampliando a força criativa por detrás da franquia. Durante a apresentação de resultados trimestrais da EA, Wilson expressou o seu entusiasmo com os progressos realizados pelo coletivo das equipas, destacando a impressionante escala do projeto. Além disso, deu especial destaque aos avanços significativos registados na construção do que promete ser mais um inovador "live service".

Com Battlefield 2042 Season 7 - Turning Point a marcar o fim das atualizações de conteúdo, a EA olha em frente para o próximo capítulo da série. Embora os pormenores sobre os próximos projetos Battlefield permaneçam em segredo, os planos da EA para lançar dois jogos não anunciados no seu ano fiscal que termina em março de 2025 indiciam a existência de muita movimentação para a série Battlefield.

Com a maior equipa da história da série ao leme, as expectativas são elevadas para Battlefield, e nós estaremos presentes para ver este inovador "live service".

Lê também