Resident Evil 3 remake em desenvolvimento, segundo fontes não oficiais

A Capcom ainda não o confirmou oficialmente.

Ainda antes de Resident Evil 2 remake chegar às lojas, a comunidade já pedia para a Capcom fazer o mesmo a Resident Evil 3 e recentes rumores indicam que isso já está a ser feito.

Mais do que isso, segundo o YouTuber SpawnWave, a Capcom já está pronta para colocar Resident Evil 3 remake nas lojas em 2020.

Perante isto, o Eurogamer consultou as suas fontes e descobriu que Resident Evil 3 remake já está em desenvolvimento há algum tempo, apesar de ainda não ter sido anunciado e a Capcom estar focada em promover Project Resistance.

A Capcom já tinha sugerido que continuaria a desenvolver mais remakes dos jogos Resident Evil se o remake do 2 vendesse bem, algo que parece estar a cumprir.

Resident Evil 2 remake foi bem recebido pela crítica e pelos jogadores, está nomeado para a categoria de Jogo do Ano nos The Game Awards 2019 e certamente figura como um dos principais lançamentos da Capcom nesta geração.

Será que a Capcom revelará Resident Evil 3 remake na E3 2020 enquanto tenta direccionar os fãs para Project Resistance? Teremos de ficar à espera para saber mais, mas a notícia que Resident Evil 3 remake está mesmo em desenvolvimento é entusiasmante.

A Capcom não respondeu ao pedido de reacção do Eurogamer.

Publicidade

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários