Resident Evil 3 remake em desenvolvimento, segundo fontes não oficiais

A Capcom ainda não o confirmou oficialmente.

Ainda antes de Resident Evil 2 remake chegar às lojas, a comunidade já pedia para a Capcom fazer o mesmo a Resident Evil 3 e recentes rumores indicam que isso já está a ser feito.

Mais do que isso, segundo o YouTuber SpawnWave, a Capcom já está pronta para colocar Resident Evil 3 remake nas lojas em 2020.

Perante isto, o Eurogamer consultou as suas fontes e descobriu que Resident Evil 3 remake já está em desenvolvimento há algum tempo, apesar de ainda não ter sido anunciado e a Capcom estar focada em promover Project Resistance.

A Capcom já tinha sugerido que continuaria a desenvolver mais remakes dos jogos Resident Evil se o remake do 2 vendesse bem, algo que parece estar a cumprir.

Resident Evil 2 remake foi bem recebido pela crítica e pelos jogadores, está nomeado para a categoria de Jogo do Ano nos The Game Awards 2019 e certamente figura como um dos principais lançamentos da Capcom nesta geração.

Será que a Capcom revelará Resident Evil 3 remake na E3 2020 enquanto tenta direccionar os fãs para Project Resistance? Teremos de ficar à espera para saber mais, mas a notícia que Resident Evil 3 remake está mesmo em desenvolvimento é entusiasmante.

A Capcom não respondeu ao pedido de reacção do Eurogamer.

Publicidade

Salta para os comentários (44)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Resident Evil 2 R.P.D. Demo surge na Microsoft Store

Actualização: É a mesma demo, mas sem cronómetro.

Em P.T. controlas sempre Norman Reedus

Nova descoberta confirma mais uma curiosidade.

Também no site...

Comentários (44)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários