CD Projekt RED desmente novo jogo Cyberpunk

Perdidos na tradução.

A CD Projekt RED decidiu esclarecer que não confirmou o desenvolvimento de um novo Cyberpunk de larga escala e que apenas está a trabalhar num jogo neste universo: Cyberpunk 2077.

Apesar de ontem termos recebido a notícia que a sequela de Cyberpunk 2077 estava em desenvolvimento, um representante da companhia esclareceu que foi um erro e a informação foi incorrectamente traduzida.

Em resposta ao PCGamer, a CDPR esclareceu que apenas estão focados neste Cyberpunk 2077 e falou ainda sobre a equipa dedicada ao multi-jogador, algo que não é bem o que parece.

"Actualmente, temos um total de 5 equipas a trabalhar em vários projectos, três delas focadas no desenvolvimento de Cyberpunk 2077. Estas incluem a CD Projekt Red Warsaw e Kraków, que estão a tratar do jogo principal, juntamente com o estúdio em Wrocław, onde cerca de 40 especialistas da indústria trabalham na pesquisa e desenvolvimento de tecnologia."

Uma outra equipa em Warsaw está a tratar de Gwent e a equipa em Spokko trabalha num jogo mobile que ainda não foi anunciado, esclarece a CDPR.

Cyberpunk 2077 chegará a 16 de Abril de 2020.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários