CD Projekt RED desmente novo jogo Cyberpunk

Perdidos na tradução.

A CD Projekt RED decidiu esclarecer que não confirmou o desenvolvimento de um novo Cyberpunk de larga escala e que apenas está a trabalhar num jogo neste universo: Cyberpunk 2077.

Apesar de ontem termos recebido a notícia que a sequela de Cyberpunk 2077 estava em desenvolvimento, um representante da companhia esclareceu que foi um erro e a informação foi incorrectamente traduzida.

Em resposta ao PCGamer, a CDPR esclareceu que apenas estão focados neste Cyberpunk 2077 e falou ainda sobre a equipa dedicada ao multi-jogador, algo que não é bem o que parece.

"Actualmente, temos um total de 5 equipas a trabalhar em vários projectos, três delas focadas no desenvolvimento de Cyberpunk 2077. Estas incluem a CD Projekt Red Warsaw e Kraków, que estão a tratar do jogo principal, juntamente com o estúdio em Wrocław, onde cerca de 40 especialistas da indústria trabalham na pesquisa e desenvolvimento de tecnologia."

Uma outra equipa em Warsaw está a tratar de Gwent e a equipa em Spokko trabalha num jogo mobile que ainda não foi anunciado, esclarece a CDPR.

Cyberpunk 2077 chegará a 16 de Abril de 2020.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Forza Horizon 5 não terá demo

A Playground Games confirma.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários