The Witcher 3 está fantástico na Switch, diz CD Projekt RED

Nenhum conteúdo foi cortado.

The Witcher 3 para a Nintendo Switch foi um dos mais surpreendentes anúncios feitos pela Nintendo na sua Direct dedicada à E3 2019, confirmando assim que o ambicioso jogo estará na sua híbrida.

Após semanas envolto em especulação, The Witcher 3 foi confirmado para a Switch e isto significa que terás uma versão híbrida do aclamado RPG onde Geralt of Rivia caça monstros e tenta descobrir onde está Ciri.

Em conversa com o VGC, Alvin Liu da CD Projekt RED, partilhou que a companhia está altamente contente com a versão Nintendo Switch, da qual se orgulha, e diz que não foram cortados quaisquer conteúdos.

"Estamos mesmo contentes com a forma como The Witcher 3 corre na Switch," diz Liu.

"Ainda está numa qualidade da qual nos orgulhamos, mas também compreendemos que existem contra-partidas relacionadas com o hardware que tivemos de tomar, em termos de performance versus gráficos."

"De momento, tem menos vegetação e algumas distâncias de visão são inferiores, mas tem na mesma um aspecto fantástico. Fiquei muito impressionado. A não ser que me indicasses muitas mudanças, provavelmente nem as notaria."

Além de comentar a qualidade gráfica de The Witcher 3 na Nintendo Switch, Liu foi ainda questionado sobre os conteúdos (esta Complete Edition inclui o jogo e as duas aclamadas expansões) e potenciais cortes - não foram feitos cortes.

"Terás The Witcher 3 completo e todas as expansões. Não cortamos nada."

"As maiores mudanças que fizemos envolvem a interface de utilizador e como interages, estão um pouco diferentes na Switch, comparado com as outras versões. Penso que se esta é a tua primeira experiência com The Witcher 3, ficarás altamente entusiasmado e vais adorar. A nossa companhia está muito orgulhosa do que alcançamos."

The Witcher 3 chegará à Switch no final de 2019.

Salta para os comentários (57)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (57)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários