Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3: Wild Hunt PS5 e Xbox Series já disponível

Novas funcionalidades, melhorias gráficas e muito mais.

Image credit: CD Projekt RED

The Witcher 3: Wild Hunt, o jogo que tornou a CD Projekt Red popular em todo o mundo, está agora disponível numa nova versão nativa para as consolas PlayStation 5 e Xbox Series.

A partir de hoje, podes comprar esta nova versão (disponível gratuitamente se a compraste na PS4 ou Xbox One) para desfrutar de melhorias gráficas, a possibilidade de jogar a 60fps, correções de erros, novo conteúdo vindo da série Netflix e até a inclusão de alguns mods.

Na PlayStation 5, foi implementada a compatibilidade DualSense para sentir de forma dinâmica a vibração e comunicação de diferentes elementos do jogo. A equipa trabalhou para transformar partes do áudio em formas detalhadas que resultam em texturas de vibração que comunicam de forma sincronizada o que ocorre no ecrã.

Seja a combater ou cavalgar, a vibração dinâmica permite uma nova forma de comunicação com o mundo virtual e a equipa até trabalhou para usar o Áudio 3D para reforçar a imersão.

Ainda sobre a versão PS5, a CD Projekt Red destaca o uso das Ajudas para receber pistas sobre as missões e as Atividades, que acompanham o teu progresso e te deixam iniciar de imediato determinadas atividades com o mínimo de loadings e espera.

Ver no Youtube

Lê também