Marvel's Spider-Man 2 | Sente o Poder da PlayStation 5

Reserva Já com Grandes Descontos e Ofertas

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3 a 60fps na PS5 e Xbox Series

Modo Foto, rastreio de raios, 4K e mais.

The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition receberá várias melhorias nas versões PlayStation 5 e Xbox Series, incluindo a possibilidade de jogar a 60fps, se preferires um modo alternativo com desempenho superior.

A CD Projekt RED revelou ontem que as novas versões do seu aclamado jogo, lançado originalmente em 2015, vão permitir jogar a 4K e 30fps num Modo Qualidade, com iluminação global apoiada por rastreio por raios e suporte para FSR 2.0.

Se quiseres, poderás optar por um modo a 60fps, que também estará presente na Xbox Series S, mas por enquanto não foram reveladas as resoluções para este modo Desempenho.

Modo Foto, rastreio de raios, saves na nuvem, melhorias no gameplay, texturas e modelos a 4K, compatibilidade com FSR 2.0 e a possibilidade de jogar a 60fps já são bons motivos para voltar a jogar The Witcher 3, mas a CD Projekt RED também incluirá novo conteúdo.

Disponível sem custos adicionais para quem já comprou o jogo, esta versão incluirá conteúdo inspirado pela série da Netflix. Este conteúdo será adicionado a todas as versões.

Na PS5, a CD Projekt Red assegurou-se que o jogo é compatível com as funcionalidades do Dualsense, para maior imersão. Além disto, os loadings serão mais rápidos ao jogar nas novas consolas.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários