Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gameplay de The Witcher 3 PS5 e Xbox Series

CD Projekt RED revela as novas versões

The Witcher 3: Wild Hunt chega à PlayStation 5 e Xbox Series a 14 de dezembro e dentro de algumas horas terás a oportunidade de descobrir o que a CD Projekt RED fez nas novas versões.

Estas versões serão apresentadas inicialmente em formato digital, mais tarde em físico, com a possibilidade de acesso gratuito a quem já comprou o jogo numa consola de anterior geração. É uma boa forma de manter os jogadores a falar deste universo e cativar novos, enquanto preparam o quarto título.

Se estás curioso para saber mais sobre The Witcher 3: Wild Hunt na PS5 e Xbox Series, a CD Projekt RED apresentará uma transmissão em direto com as primeiras informações concretas.

A partir das 17h em Portugal continental, podes acompanhar este especial da companhia polaca, que falará sobre mais detalhes das melhorias. Até agora, apenas falou em suporte para rastreio de raios, melhorias visuais, no desempenho, loadings mais rápidos e mods integrados no jogo.

Além disso, todas as versões vão receber conteúdo criado a partir da série da Netflix.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários