Resident Evil 2 bateu as expectativas da Capcom

Devil May Cry 5 teve uma performance forte.

A Capcom falou em expectativas ultrapassadas em Resident Evil 2 remake e numa forte performance de Devil May Cry 5 no seu mais recente relatório financeiro.

No mesmo relatório onde falou na vontade em criar jogos Japoneses com estilo para uma audiência global, a Capcom falou na prestação dos seus mais recentes lançamentos.

"A popularidade de Resident Evil 2 ultrapassou as expectativas e liderou a performance da companhia. Devil May Cry 5 tinha como alvo os mercados estrangeiros e também teve uma performance forte, apoiada por consistente procura."

Os dados mais recentes indicaram que foram vendidas mais de 4 milhões de unidades de Resident Evil 2 remake e 2 milhões de unidades de Devil May Cry 5, mas a Capcom não actualizou estes números.

A Capcom falou ainda nas vendas da série Monster Hunter, que continuam a gerar receitas para a companhia, especialmente Monster Hunter: World - referido como "um fenomenal sucesso no ano fiscal anterior, que manteve a popularidade através do crescimento do número de jogadores."

A companhia destacou a performance de Monster Hunter: World no Steam e fala em vendas robustas para Monster Hunter Generations Ultimate para a Nintendo Switch, após o lançamento fora do Japão.

Mega Man 11 e Street Fighter 30th Anniversary Collection também foram destacados pela sua sua performance, enquanto Resident Evil 7 foi elogiado pelas suas vendas digitais, com maior margem de lucro.

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários