Bayonetta 3 chegará no final de 2019

"Chegará mais cedo do que as pessoas pensam", diz a Nintendo.

A Nintendo confirmou na passada quarta-feira, durante a Direct, que Bayonetta 3 continua em desenvolvimento e que a Platinum Games está a trabalhar no duro para o criar.

No entanto, não tivemos nenhuma actualização sobre a sua previsão de lançamento, que desde o anúncio em Dezembro de 2017 permanece "por definir".

Para tentar sossegar quem não gostou da falta de informações e até ficou surpreso por ver Astrail Chain agendado para 30 de Agosto - 6 meses depois do anúncio, Bill Trinnen da Nintendo falou sobre Bayonetta 3 no mais recente Nintendo Power Podcast.

O Gestor Sénior no Marketing de Produtos da Nintendo comentava sobre os lançamentos que a Nintendo Switch terá ao longo de 2019 - confirmados na Direct e falou sobre Astral Chain da Platinum Games, o que o motivou a falar da parceria entre a Nintendo e a Platinum.

Aos 24:27 minutos no vídeo em baixo, após falar de Astral Chain, Trinnen continua e diz que, "penso que isto é o que torna tão fantástica a parceria entre a Nintendo e a Platinum Games. Para mim, olho para eles e vejo o tipo de jogos de acção intensa que historicamente não vias muito nas plataformas da Nintendo."

"Com esta colaboração com a Platinum Games, conseguir apresentar coisas como esta e claro, eles mencionaram Bayonetta 3, que continua em desenvolvimento. Ajuda mesmo a melhorar o catálogo geral disponível na Nintendo Switch."

"Claro que esse é outro jogo que poderá chegar mais cedo do que as pessoas esperam. Chegará no final deste ano."

Depois de um primeiro ano sensacional e de um segundo ano não menos espantoso, a Switch corre o sério risco de ultrapassar as expectativas com o alinhamento de exclusivos no terceiro ano.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Sony quer vender mais de 22.6 milhões de PS5 no próximo ano fiscal

Quer bater record da PlayStation 1 que dura há 24 anos.

Rumor: Ghost of Tsushima a caminho do PC?

Capa do jogo remove referência "Only on PlayStation".

Obsidian perde director de áudio para a PlayStation

"Sempre quis trabalhar para a PlayStation", disse Justin E. Bell.

Também no site...

Cross-play de Overwatch já está disponível

Em todas as plataformas; PC, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch.

Sony quer vender mais de 22.6 milhões de PS5 no próximo ano fiscal

Quer bater record da PlayStation 1 que dura há 24 anos.

Rumor: Ghost of Tsushima a caminho do PC?

Capa do jogo remove referência "Only on PlayStation".

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários