Bayonetta 3 continua em desenvolvimento, apesar da falta de novidades

Mas porque razão Astral Chain será lançado primeiro?

A Nintendo e a Platinum Games surpreenderam no Direct de ontem à noite ao anunciarem Astral Chain, um novo jogo que será lançado exclusivamente para a Nintendo Switch e que conta com a liderança de Hideki Kamiya, o criador de Devil May Cry e Bayonetta.

Perante este novo jogo que já tem data marcada para 30 de Agosto, é apenas natural colocar a questão: o que aconteceu a Bayonetta 3, que foi anunciado em Julho de 2017 e que continua sem novidades?

A resposta da Nintendo é que o jogo continua em desenvolvimento, no entanto, não revelou sequer uma estimativa para o lançamento nem tão pouco um novo trailer.

É curioso que um novo jogo como Astral Chain já tenha data de lançamento marcada, enquanto Bayonetta 3, anunciado muito antes, continue sem data definida. Será que a Platinum Games está ter problemas no desenvolvimento? É uma das respostas possíveis.

Também podemos supor que Bayonetta 3 foi anunciado cedo mais e que Astral Chain poderia estar já mais avançado na produção nessa altura. Isso certamente explicaria porque razão Astral Chain vai ser mais cedo.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários