Brasil Game Show contará com o produtor de Resident Evil 2

Acompanhado pelo produtor de Devil May Cry 5.

Perto de iniciar a sua 11ª edição, o Brasil Game Show (BGS), o maior evento de videojogos da América Latina, anunciou a participação de mais dois grandes nomes.

Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2, e Michiteru Okabe, produtor sénior de Devil May Cry 5 são os mais recentes convidados internacionais que participarão no BGS e vão estar presentes em várias actividades.

Além da oportunidade de tirar foto com eles, poderás escutá-los a falar dos seus mais recentes jogos e do seu trabalho na indústria durante este evento que acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, entre 10 e 14 de outubro.

Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS comentou a presença de Hirabayashi e Okabe como uma honra para o evento e acredita que estão prontos para alcançar um novo patamar.

"As presenças de Hirabayashi e Okabe engrandecem ainda mais a Brasil Game Show, que esse ano chegará ao next level, com muito mais convidados, atrações, expositores e jogos. Acompanhamos de perto a comunidade gamer e podemos afirmar com segurança que Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 estão entre os jogos mais aguardados da atualidade. Será uma honra receber e homenagear esses grandes profissionais de destaque da indústria dos videojogos."

Além de Hirabayashi e Okabe, estão já confirmados nomes como Fumito Ueda, criador de Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian; Charles Martinet, a voz de Mario, Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icónicos de Mortal Kombat, Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, e Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dying Light 2 está quase terminado

Mas Techland não revela a data de lançamento.

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários