Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Brasil Game Show contará com o produtor de Resident Evil 2

Acompanhado pelo produtor de Devil May Cry 5.

Perto de iniciar a sua 11ª edição, o Brasil Game Show (BGS), o maior evento de videojogos da América Latina, anunciou a participação de mais dois grandes nomes.

Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2, e Michiteru Okabe, produtor sénior de Devil May Cry 5 são os mais recentes convidados internacionais que participarão no BGS e vão estar presentes em várias actividades.

Além da oportunidade de tirar foto com eles, poderás escutá-los a falar dos seus mais recentes jogos e do seu trabalho na indústria durante este evento que acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, entre 10 e 14 de outubro.

Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS comentou a presença de Hirabayashi e Okabe como uma honra para o evento e acredita que estão prontos para alcançar um novo patamar.

"As presenças de Hirabayashi e Okabe engrandecem ainda mais a Brasil Game Show, que esse ano chegará ao next level, com muito mais convidados, atrações, expositores e jogos. Acompanhamos de perto a comunidade gamer e podemos afirmar com segurança que Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 estão entre os jogos mais aguardados da atualidade. Será uma honra receber e homenagear esses grandes profissionais de destaque da indústria dos videojogos."

Além de Hirabayashi e Okabe, estão já confirmados nomes como Fumito Ueda, criador de Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian; Charles Martinet, a voz de Mario, Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icónicos de Mortal Kombat, Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, e Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter.

Ver no Youtube

Read this next