Rich Briggs, gestor da marca Rise of the Tomb Raider, conversou com o IGN durante a Gamescom 2017 e partilhou que a versão Xbox One X do seu jogo será a melhor de todas numa consola.

Briggs confirmou que a Nixxes está a tratar da conversão para a Xbox One, tal como fez com as versões Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 4 Pro e PC, afirmando que são fantásticos e sabem como espremer todo o poder do hardware.

O homem da Crystal Dynamics disse também que o processo de desenvolvimento foi muito bom e que apesar de não ter sido propriamente fácil, não existiram quaisquer dores de cabeça.

Briggs diz que a Xbox One X é absolutamente impressionante e que "tentamos sempre, como cada nova versão, criar a melhor versão possível, e torná-la numa nova referência para o que um jogo Tomb Raider é."

"Com a adição de suporte para 4K nativa, será a maior fidelidade que já fomos capazes de entregar num jogo Tomb Raider."

"Com a Xbox One X, o hardware mais forte significa que podemos entregar essa fidelidade," algo que até este momento Briggs diz que não era possível a 4K nativa.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (38)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Rise of the Tomb Raider - Análise

Lara está de volta mas sem a ambição sugerida pelo nome.

PS4 Pro: especificações, jogos, data de lançamento, preço e tudo o que sabemos

As diferenças na melhoria 4K a meio da geração da Sony.

Rise of the Tomb Raider com grande desconto na PS4

É a promoção da semana na PS Store.

Barbie com boneca inspirada em Tomb Raider

Vem com uma picareta e curativos.