Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sequela do filme Tomb Raider está no limbo, diz Alicia Vikander

O original estreou em 2018.

As novidades para a sequela do filme Tomb Raider de 2018 têm sido escassas, sendo que a mais recente atualização diz respeito à possibilidade de Misha Green, criadora da série Lovecraft Country, comandar a produção.

No entanto, em informações reportadas no Comic Book, a atriz Alicia Vikander (que dá vida a Lara Croft neste reboot) revelou algumas novas informações sobre o estado da película que não são nada animadoras para aqueles que a aguardam ansiosamente.

De acordo com Vikander, ela e Green estão animadas para trabalhar no projeto, que ainda está no limbo devido às recentes mudanças nos bastidores da MGM, o estúdio por trás do filme.

"Com a compra da MGM pela Amazon, não faço ideia. Agora é um jogo de política", explicou Vikander. "Acho que Misha e eu estamos prontas, então está nas mãos de outra pessoa, para ser honesta."

"Estou ansiosa por mostrar ao mundo", brinca Vikander sobre a visão de Green. "Eu adoro o que ela fez com Lovecraft Country."

Veremos se o filme recebe luz verde por parte do estúdio - tudo indica que Green terá já entregado o primeiro rascunho do argumento da sequela e que o seu título provisório seria Tomb Raider: Obsidian.

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários