Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MGM perde direitos para fazer o próximo filme de Tomb Raider

Seria uma sequela com Alicia Vikander.

A MGM Studios perdeu os direitos para produzir o próximo filme da saga Tomb Raider, que seria uma continuação do filme de 2018 protagonizado por Alicia Vikander.

O "furo" vem do The Wrap, que descobriu que a MGM tinha até Maio de 2022 para aprovar uma sequela do filme.

Com o prazo expirado, os direitos regressaram ao produtor Graham King e à GK Films, que adquiriram os direitos de cinema de Tomb Raider à Square Enix em 2011.

Quem será o próximo estúdio a produzir o filme de Tomb Raider? A resposta certa é quem der mais. Graham King e a GK Films estão à procura da oferta mais alta.

Com a MGM fora de cena, e Alicia Vikander também, especula-se que o próximo filme será um reboot (reinício, sem qualquer relação com os filmes anteriores.

A história dos filmes Tomb Raider

Houve três filmes baseados em Tomb Raider até hoje. Dois deles foram protagonizados por Angelina Jolie. O terceiro foi um reinício e contou com Alicia Vikander no papel principal.

  • Lara Croft: Tomb Raider (2001)
  • Lara Croft: Tomb Raider - O Berço da Vida (2003)
  • Tomb Raider: O Começo (2018)

Qual foi para ti o melhor filme de Tomb Raider?

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários