Remake de Resident Evil 2 não terá as vozes originais

Capcom escolheu outros actores.

Se és como nós, certamente que estás muito satisfeito com a notícia de estarem a trabalhar num Resident Evil 2 Remake. Tal como aconteceu noutros remakes, este irá manter a essência do original mas apresentará várias mudanças, e uma delas será que os actores de voz que interpretaram Claire Redfield e Leon Keneddy desta vez não estarão presente.

A notícia foi revelada por Alyson Court, actriz encarregue de dar voz a Claire Redfield, num vídeo que publicou na sua conta do YouTube. Ela contou que o produtor de Resident Evil 2 Remake contactou com ela há aproximadamente um ano e meio para que regressasse ao seu papel. Pouco depois, duas empresas que se encarregam da localização e captura de movimentos contactaram-na para o mesmo.

Infelizmente em Março de 2016 a companhia que ganhou o contrato notificou a actriz que já não estavam interessados nos seus serviços, isto porque suspeitou-se que preferiram utilizar actores que não estavam sindicalizados.

"Gostaria imenso de ter feito porque sei que as pessoas me pedem e agradeço muito todo o vosso apoio. Agradeço-vos a todos pelos vossos comentários que fizeram à Capcom, mas infelizmente, até onde sei, eles decidiram utilizar actores que não estão sindicalizados," comentou a actriz.

Mais tarde Court esclareceu que a decisão da companhia que ganhou o contrato nada teve a ver com a greve dos actores de voz da SAG AFTRA, uma vez que a decisão foi tomada antes da greve.

Num outro vídeo Court referiu que se a Capcom tomou a decisão de não contratá-la porque decidiram tomar um novo caminho criativa, ela respeita a sua decisão, no entanto, se a razão foi só por utilizar actores não sindicalizados, acredita que se trata de uma falta de respeito, sobretudo para com os fãs.

Matthew Mercer, actor que deu voz a Leon Kennedy, confirmou na sua conta do Twitter que também não irá estar presente neste projecto e que passou pela mesma situação de Court.

O remake de Resident Evil 2 foi revelado em Agosto de 2015 e por enquanto não há muitas informações sobre o projecto.

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários