Rise of the Tomb Raider está a caminho da PlayStation 4, será a 11 de Outubro que chega às lojas, e esta versão será compatível com o PlayStation VR, para que visitem a Mansão Croft na realidade virtual.

Will Kerslake, designer principal na Crystal Dynamics, falou sobre o modo Blood Ties, onde Lara explora a sua mansão, e confessou que esta novo capítulo durará cerca de uma hora. Podem investir mais tempo para descobrir todos os itens e segredos, mas se quiserem focar-se na narrativa, uma hora será suficiente.

Neste modo, compatível com o PS VR, podem jogar com o apoio do DualShock 4 e caminhar pela vossa sala para que Lara recrie os movimentos e percorram as diversas salas repletas de mistérios.

Blood Ties está completamente focado na exploração, somente no modo Nightmare teremos combates, e aqui os jogadores vão procurar pistas sobre o passado de Lara.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão