Rise of the Tomb Raider PS4 ganha data de lançamento e terá suporte para PS VR

Inclui todos os conteúdos adicionais e novos modos.

A Square Enix anunciou finalmente que Rise of the Tomb Raider será lançado na PlayStation 4 no dia 11 de Outubro, tal como avançado pela GameStop Itália, numa edição intitulada Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration.

Esta versão incluirá um novo capítulo de história totalmente novo, chamado Blood Ties, um novo modo cooperativo chamado Endurance, suporte para o PlayStation VR no capítulo Blood Ties, todos os conteúdos adicionais lançados para as versões Xbox One e PC, novos fatos, armas e cardas de Expedição.

Todos os que compraram o jogo para a Xbox One e PC terão direito a estes novos conteúdos, por um preço ainda não revelado, mas quem comprou o Passe de Temporada para Rise of the Tomb Raider, receberá gratuitamente todas estas novidades. A versão PS4 não terá Passe de Temporada pois já inclui todos os conteúdos.

Blood Ties é referido como um DLC premium que transporta os jogadores para a mansão Croft a meio de uma invasão zombie. Lara precisa provar que a mansão é sua e terá que a explorar para encontrar as provas, enfrentando o modo Lara's Nightmare. Além disso, o modo cooperativo no Endurance assegura uma experiência inédita de exploração e acção.

O talentoso pessoal do estúdio Nixxes Software trabalhou nesta conversão e foi o responsável pelos novos conteúdos que iremos encontrar nesta edição Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration. Foi ainda introduzida uma nova dificuldade, EXtreme Survivor, a pedido dos fãs que torna tudo muito mais competitivo.

Baba Yaga: The Temple of the Witch, Cold Darkness Awakened, 12 fatos DLC, 7 armas DLC, mais de 35 Expedition Cards extra e ainda um livro de arte são extras que estarão presentes na PS4.

1
2

Publicidade

Salta para os comentários (39)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (39)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários