A Square Enix anunciou finalmente que Rise of the Tomb Raider será lançado na PlayStation 4 no dia 11 de Outubro, tal como avançado pela GameStop Itália, numa edição intitulada Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration.

Esta versão incluirá um novo capítulo de história totalmente novo, chamado Blood Ties, um novo modo cooperativo chamado Endurance, suporte para o PlayStation VR no capítulo Blood Ties, todos os conteúdos adicionais lançados para as versões Xbox One e PC, novos fatos, armas e cardas de Expedição.

Todos os que compraram o jogo para a Xbox One e PC terão direito a estes novos conteúdos, por um preço ainda não revelado, mas quem comprou o Passe de Temporada para Rise of the Tomb Raider, receberá gratuitamente todas estas novidades. A versão PS4 não terá Passe de Temporada pois já inclui todos os conteúdos.

Blood Ties é referido como um DLC premium que transporta os jogadores para a mansão Croft a meio de uma invasão zombie. Lara precisa provar que a mansão é sua e terá que a explorar para encontrar as provas, enfrentando o modo Lara's Nightmare. Além disso, o modo cooperativo no Endurance assegura uma experiência inédita de exploração e acção.

O talentoso pessoal do estúdio Nixxes Software trabalhou nesta conversão e foi o responsável pelos novos conteúdos que iremos encontrar nesta edição Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration. Foi ainda introduzida uma nova dificuldade, EXtreme Survivor, a pedido dos fãs que torna tudo muito mais competitivo.

Baba Yaga: The Temple of the Witch, Cold Darkness Awakened, 12 fatos DLC, 7 armas DLC, mais de 35 Expedition Cards extra e ainda um livro de arte são extras que estarão presentes na PS4.

1
2

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão