Depois do Steam ter avançado que Rise of the Tomb Raider para PC estaria disponível em Janeiro, é agora a vez da Microsoft revelar que a nova aventura de Lara chega mesmo em Janeiro a uma nova plataforma.

Na sua conta oficial no Twitter para a Windows Store, a Microsoft deixou uma mensagem que confirma que "Rise of the Tomb Raider chega em breve à Windows Store," apesar de não confirmar o dia.

Os detalhes são vagos e nem a Square Enix ou a Crystal Dynamics falaram sobre esta versão, deixando os jogadores sem acesso a especificações, preço ou dia de lançamento. De qualquer das formas, está assegurado o lançamento de Rise of the Tomb Raider em Janeiro no PC.

O jogo foi lançado a 10 de Novembro nas consolas Xbox, desfrutando de um período de exclusividade de dois meses nesta tão importante quadra natalícia.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão