Apesar da Microsoft não ter partilhado números exactos sobre as vendas de Rise of the Tomb Raider, a companhia garantiu, através de Aaron Greenberg, que o jogo está a ter boas vendas e que esperam que as mesmas aumentem ainda mais durante a época de Natal.

O jogo foi lançado no dia 10 de Novembro tanto na Xbox One como na Xbox 360, ao lado de Fallout 4, num mês recheado de lançamentos novos. E por isso mesmo Greenberg reconheceu que muitos fãs e jogadores da Xbox optaram por comprar o jogo da Bethesda em detrimento da nova aventura de Lara Croft.

"O seu lançamento foi numa semana difícil por causa dos outros lançamentos, mas está a ter um bom desempenho," comentou Greenberg em entrevista com o DualShockers. "Estamos contentes com as suas vendas. O jogo continuará a vender bem durante o Natal e queremos ver os resultados que obterá ao longo da sua vida comercial," acrescentou.

Apesar de Rise of the Tomb Raider ter sido bem recebido pelos jogadores e pela crítica, a verdade é que o jogo não marcou presença nas listas de vários países dos jogos mais vendidos.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Rise of the Tomb Raider - Análise

Lara está de volta mas sem a ambição sugerida pelo nome.

PS4 Pro: especificações, jogos, data de lançamento, preço e tudo o que sabemos

As diferenças na melhoria 4K a meio da geração da Sony.

Rise of the Tomb Raider com grande desconto na PS4

É a promoção da semana na PS Store.

Barbie com boneca inspirada em Tomb Raider

Vem com uma picareta e curativos.