A Microsoft revelou mais detalhes dos conteúdos do Season Pass de Rise of the Tomb Raider, entre os quais se incluem um novo modo de jogos e duas expansões que chegarão em 2016.

Para além da expansão Baba Yaga: O Templo da Bruxa que também poderá ser adquirido independente, o Season Pass vai permitir que joguem ao modo Resistência, que chegará a 29 de Dezembro, e a expansão Escuridão Gélida Despertada disponível em 2016. Estão também incluídos novas roupas, armas e cartões de expedição para a campanha.

No modo Resistência, iremos jogar com Lara e teremos que sobreviver durante um dia e uma noite aos inimigos, quer sejas humanos ou animais. Este modo inclui uma nova roupa e uma arma.

A expansão Baba Yaga: O Templo da Bruxa, que estará disponível no início do próximo ano, vai-nos levar para os arredores de um templo onde uma expedição soviética desapareceu sem deixar rasto. Neste cenário iremos enfrentar novos inimigos e um túmulo cheio de puzzles e de um mistério que esteve oculto durante décadas. Nesta expansão iremos ganhar uma nova roupa e um arco.

Em 2016 também vamos poder jogar à expansão Escuridão Gélida Despertada. Nesta expansão uma infecção alastra-se pela Sibéria, transformando os homens e os animais em monstros sedentos de sangue. Nesta expansão vamos ter acesso a uma nova roupa e a uma arma.

Em baixo podem ver o mais recente trailer dedicado à expansão Baba Yaga: O Templo da Bruxa.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves