Rise of the Tomb Raider será uma jornada incrível

Lara começa a caminhar em direcção à lenda.

Noah Hughes, director criativo em Rise of the Tomb Raider, acredita que, tal como em Tomb Raider de 2013, iremos visitar locais fantásticos no novo jogo e as descobertas de Lara serão incríveis.

Quando conhecemos a Lara original, vimos desde logo uma incrível e dotada atleta que sabia utilizar armas de fogo, combater e ainda conduzir todo o tipo de veículos. O sucesso do reboot foi mesmo a humanização de Lara e para a sequela, mesmo com tudo o que aprendeu no original, ainda terá mais para aprender.

"Rise of the Tomb Raider é uma jornada de identidade na qual Lara pega no que aprendeu na primeira aventura para começar a compreender como isso definirá o seu papel no mundo. É uma história entusiasmante que levará Lara aos cantos mais remotos do planeta e testará os conhecimentos da humanidade. É perigosa e emocional mas será recompensador pois iremos ver Lara a começar a cumprir com o seu destino."

Sibéria e Síria são dois dos locais que Lara irá visitar mas as marcas deixadas por Yamatai e toda a tripulação do Endurence, muita dela falecida nessa jornada inicial, moldam a sua personalidade na sua caminhada para a glória. No entanto, o estúdio Crystal Dynamics sabe que a história e desenvolvimento da personagem é apenas metade da fórmula, serão precisas mecânicas de jogo novas que prendam o jogador à sua consola.

"Existem grandes novidades que melhoram a capacidade de Lara usar a sua ingenuidade e habilidades de sobrevivência para sua vantagem. Existem mais de 15 recursos no jogo que podem ser usados para melhorar equipamento, curar, criar munição especial e fatos, e melhorar explosivos ou granadas durante combates. Alguns recursos são mais raros portanto para caçar, vasculhar ou reunir recursos com mais sucesso, o jogador precisa prestar atenção à vida selvagem e eco-sistemas e ser engenhoso."

Recentemente, no Paris Games Week, tivemos a oportunidade de jogar uma pequena demonstração de Rise of the Tomb Raider e em breve vamos contar-te um pouco mais sobre isso.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários