Se tivermos em conta as declarações de Brian Horton, o realizador de Rise of Tomb Raider, o jogo deverá puxar pelos limites das capacidades da Xbox One.

Num recente podcast da Game Informer, Horton respondeu a uma série de questões dos fãs sobre a próxima aventura de Lara Croft, que será lançado nas consolas Xbox no final do ano.

Quando questionado sobre quais as diferenças entre as versões Xbox One e Xbox 360, cujo desenvolvimento desta ultima está a cargo da Nixxes, Horton apelidou a equipa de feiticeiros e explicou que apesar do jogo na Xbox 360 não ser muito diferente do da versão Xbox One, que está a cargo da Crystal Dynamics, haverá algumas modificações para se adaptar às menores capacidades de processamento da consola mais antiga.

Horton explicou que o facto da Crystal dedicar-se apenas à versão da nova geração, permitiu-lhes concentrarem-se a 100% na Xbox One.

"É claro que para nós não estamos limitados de todo, estamos a empurrar os limites quanto àquilo do que a Xbox One é capaz, e estamos entusiasmados por termos um grupo tão talentoso como é a Nixxes para trazer até ao mercado a melhor versão Xbox 360."

Horton elogiou também a sua equipa de trabalho e prometeu trazer o melhor Tomb Raider de sempre.

"Neste momento, se és um fã de Tomb Raider, tens nesta equipa um grupo talentoso de pessoas que trabalham todos os dias para tentar fazer a melhor experiência possível. Lutamos pela qualidade, lutamos pela diversão... Queremos ter a certeza de que este é o melhor Tomb Raider que alguma vez jogaste, e mal podemos esperar que vocês possam jogá-lo".

Para terminar, ele acrescentou que muito em breve irá revelar novidades relacionadas com o primeiro vídeo de gameplay do jogo.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves

Comentários (39)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Rise of the Tomb Raider - Análise

Lara está de volta mas sem a ambição sugerida pelo nome.

Rise of the Tomb Raider com grande desconto na PS4

É a promoção da semana na PS Store.

Barbie com boneca inspirada em Tomb Raider

Vem com uma picareta e curativos.

Últimas

Vídeo compara a física de Crackdown 3 com a do primeiro jogo

Há coisas que estão melhores no primeiro.

Sony oferece Rainbow Six Siege na compra de 12 meses de PS Plus

Mas a oferta é apenas para quem nunca subscreveu.

Novidades PlayStation Store - Anthem e DiRT Rally 2.0 a caminho

Beta de Trials Rising pronta para download.

Destiny 2: Renegados a 20€ na Xbox Store

Red Dead Redemption 2 a 49€.

Sony Japan anuncia o fim da produção da PS Vita

Brevemente deixará de vender a consola.

Publicidade