Fãs da PlayStation furiosos devido à exclusividade de Rise of the Tomb Raider nas consolas Xbox

Insultos e ameaças, além da petição para que a Crystal Dynamics volte atrás na sua decisão.

Uma das grandes surpresas de ontem foi sem dúvida o anúncio da exclusividade de Rise of the Tomb Raider nas consolas Xbox.

Não demorou muito até que os fãs da PlayStation 4, e da marca PlayStation no geral, se manifestassem nas redes sociais após terem ficado a saber da decisão da Crytal Dynamics e da Square Enix.

Os fãs utilizaram as várias redes sociais para fazer chegar o seu desagrado à distribuidora e produtora da série, chegando ao ponto de ameaçá-los e insultá-los.

Andrew Dovichi, desenhador de níveis da Crystal Dynamics, foi um dos alvos afectados escrevendo no seu Twitter: "Está na hora de desligar o Twitter antes que me meta em problemas. Talvez dentro de poucas semanas eu fale mais sobre o assunto." Na sua conta do Twitter, Dovichi recebeu os mais variados insultos, ameaças e mensagens de mau gosto.

E não foi o único. Camilla Luddington, actriz que dá voz a Lara Croft, também se viu obrigada a intervir para esclarecer que ela não tem nada a ver com o facto do jogo ser lançado em determinadas plataformas.

A página oficial do jogo no Facebook e no Twitter, abundam os insultos e as ameaças. Entretanto 1500 fãs criaram uma petição para que a Square Enix e a Crystal Dynamics voltem atrás na sua decisão e lancem o jogo também nas outras plataformas.

Publicidade

Salta para os comentários (127)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (127)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários