Resident Evil Village - Localização das cabras - Onde encontrar todas as Goats of Warding?

Onde encontrar as estátuas das cabras escondidas em Resident Evil Village.

As Goats of Warding de Resident Evil Village estão escondidas por todo o jogo - na vila, no castelo, na fábrica e noutras área da Roménia.

Em termos de recompensas das Goats of Warding, existe apenas uma que podes obter ao destruíres todas as 20 Cabras de Resident Evil Village - que vai ser bem útil para aqueles que quiserem revisitar o jogo em playthroughs futuras.

Nota que poderão existir spoilers nas localizações e objetivos mostrados em cada screenshot, pelo que te aconselhamos a ler apenas quando chegares à área em questão.

Não te esqueças de consultar o nosso guia caso queiras saber como derrotar a vampira Lady Dimitrescu.

Nesta página:

Como funcionam as Goats of Warding em Resident Evil Village

As Goats of Warding não são explicadas em Resident Evil Village, e apenas se fores ao menu Challenge do jogo é que verás que elas são, de facto, um colecionável.

resident_evil_village_cynic_trophy
O troféu em Resident Evil Village.

No total, existem 20 Goats of Warding que podes procurar no mais recente jogo de Resident Evil, e elas não estão circunscritas apenas à vila do jogo.

Quando te deparas com uma Goat of Warding, tudo o que tens de fazer para que ela seja contabilizada é apenas destruí-la - disparando contra ela ou esfaqueando-a. Ao fazê-lo, a cabra vai desvanecer-se numa explosão vistosa e estarás então um passo mais próximo de encontrares todas as Goats of Warding em Resident Evil Village.

Resident Evil Village - recompensas das Goats of Warding

Infelizmente, não existem muitas recompensas relacionadas com as Goats of Warding de forma individual. Em vez disso, tens de encontrar e eliminar todas as 20 cabras em torno de Resident Evil Village para obteres a recompensa final.

A recompensa por encontrares todas as Goats of Warding são 16,000 Challenge Points, que podes usar na secção 'Bonuses' do menu principal de Resident Evil Village.

resident_evil_village_heretic_challenge
O Heretic Challenge de Resident Evil Village.

Existe muita coisa para desbloquear em Resident Evil Village ao gastares Challenge Points. Por exemplo, o modo Mercenaries é desbloqueado ao gastar Challenge Points, tal como algumas armas de ponta como a Dragoon assault rifle, e até cheats de ammo infinita para cada arma no jogo.

Adicionalmente, existem dois Achievements/Trophies relacionados com as Goats of Warding em Resident Evil Village. Obterás o Achievement/Trophy "Cynic" por encontrares com sucesso a tua primeira Goat of Warding, e depois ganhas o Achievement/Trophy "Heretic" assim que as tenhas encontrado a todas no jogo.

Aqui tens as localizações das Goat of Warding, área por área:

Localização das cabras na vila

Para começar, aqui está a nossa lista de todos os locais com as Goats of Warding que encontramos na vila titular. A principal vila de Resident Evil Village é um labirinto absoluto de ruas e becos apertados, pontilhado de lycans em cada esquina - por isso, encontrar Goats of Warding dentro desta confusão de vila não é propriamente fácil.

Localização da 1ª Goat of Warding (Maiden of War)

Começando de forma simples e agradável, não encontrarás a primeira Goat of Warding em Resident Evil Village antes de conheceres a misteriosa velha que fala em charadas, logo depois da tarefa de sobreviver à horda de lycans. Depois de falares com a velha, ela trancará o grande portão vermelho atrás de ti. Vira-te para ficares de frente para uma estátua de uma mulher com uma lança e um escudo. Do outro lado da estátua está uma vitrina iluminada, abrigando a primeira Goat of Warding.

resident_evil_village_maiden_of_war_goat
resident_evil_village_maiden_of_war_goat_location
A Goat of Warding localizada junto à Maiden of War.

Localização da 2ª Goat of Warding (Igreja)

Para a segunda Goat of Warding, só tens de olhar para nordeste. Através de um portão aberto, há uma pequena igreja que abriga uma máquina de escrever. Bem no topo da igreja, no telhado, está uma Goat of Warding, escondida ao lado da torre da própria igreja.

resident_evil_village_church_roof_goat
resident_evil_village_church_roof_goat_location
A Goat of Warding no topo da igreja de Resident Evil Village.

Localização da 3ª Goat of Warding (Fallow Plot)

A próxima Goat of Warding não está longe. Segue para o leste a partir da praça principal em Fallow Plot, onde serás atacado por dois lycans. No canto nordeste de Fallow Plot, subindo algumas escadas, está uma Goat of Warding sentada no topo de uma parede.

resident_evil_village_fallow_plot_goat
resident_evil_village_fallow_plot_goat_location
A Goat of Warding de Fallow Plot em Resident Evil Village.

Localização da 4ª Goat of Warding (West Old Town)

Junto à área de West Old Town, onde foste primeiro emboscado por uma horda de lycans, encontrarás um grande portão azul. Depois de passares pelo portão, olha para a frente e verás um telhado mais baixo à esquerda do prédio à tua direita. No topo deste telhado inferior, há uma Goat of Warding.

resident_evil_village_west_old_town_goat
resident_evil_village_west_old_town_goat_location
A Goat of Warding de West Old Town em Resident Evil Village.

Localização da 5ª Goat of Warding (Graveyard)

Quando terminares a tua passagem pelo Castelo Dimitrescu, estarás de volta à vila com a chave Iron Insignia. Vai para a parte de trás da igreja que abrigava a segunda Goat of Warding nesta lista, e verás um portão com a Iron Insignia correspondente no topo de algumas escadas. Vira à direita depois de passares por este portão e podes encontrar a Goat of Warding no chão ao lado de uma grande sepultura.

resident_evil_village_graveyard_goat
resident_evil_village_graveyard_goat_location
A Goat of Warding do cemitério em Resident Evil Village.

Localização da 6ª Goat of Warding (Lone Road)

Esta Goat of Warding só pode ser encontrada depois de saíres do Castelo Dimitrescu. Depois de saíres do castelo em si, vais encontrar-te numa estrada para o leste da própria aldeia. Quando chegares a uma ponte sobre um rio, desce as pequenas escadas de madeira e, em seguida, vira-te para encontrares uma pequena sala escura. Dentro desta sala escura, no chão, encontrarás uma Goat of Warding.

resident_evil_village_lone_road_goat
resident_evil_village_lone_road_goat_location
A Goat of Warding junto à Lone Road.

Localização das cabras no Castelo Dimitrescu

O segundo local principal por onde tens de passar em Resident Evil Village é o Castelo Dimitrescu. Não te vamos dar um prémio por adivinhares quem mora neste local sinistro mas, além dos vilões sedentos de sangue, o castelo também abriga uma série de Goats of Warding.

Localização da 7ª Goat of Warding (Vinha)

Durante a aproximação ao Castelo Dimitrescu, há uma Goat of Warding escondida na Vinha. Na extremidade norte das próprias vinhas, olha para a curta face do penhasco a norte e encontrarás uma Goat of Warding extremamente bem disfarçada na face da rocha.

resident_evil_village_graveyard_goat
resident_evil_village_graveyard_goat_location
A Goat of Warding na vinha de Resident Evil Village.

Localização da 8ª Goat of Warding (Destilaria)

Na cave do Castelo Dimitrescu, irás encontrar outra Goat of Warding. A cave chama-se Destilaria na realidade e, no primeiro momento em que desces para este local, podes encontrar uma Goat of Warding à tua espera.

resident_evil_village_distillery_goat
resident_evil_village_distillery_goat_location
A Goat of Warding da Distillery em Resident Evil Village.

Localização da 9ª Goat of Warding (Sótão)

A próxima Goat of Warding no Castelo Dimitrescu pode ser encontrada perto do telhado. Saberás que estás na área do sótão quando subires uma escada até um corredor muito pequeno, sem paredes e piso adequados. Vira-te assim que subires a escada para chegares ao Sótão, e verás a Goat of Warding aí.

resident_evil_village_attic_goat
resident_evil_village_attic_goat_location
A Goat of Warding no sótão de Resident Evil Village.

Localização das cabras na Casa Beneviento

Há apenas duas Goats of Warding para encontrares no cenário em redor da Casa Beneviento. No entanto, prepara-te para o que está escondido dentro da casa, porque terás mais do que estátuas de cabras na tua mente.

Localização da 10ª Goat of Warding (Suspension Bridge)

A próxima Goat of Warding pode ser encontrada no caminho para a casa de Donna Beneviento. No caminho para confrontar Beneviento, que acontece após o confronto bastante tenso de Ethan com o Duke perto da área do Altar, atravessarás uma ponte de corda. Olha para sul enquanto estiveres na ponte de corda e verás várias outras pontes. Na ponte mais próxima, encontrarás outra Goat of Warding.

resident_evil_village_bridge_goat
resident_evil_village_bridge_goat_location
A Goat of Warding na ponte de Resident Evil Village.

Localização da 11ª Goat of Warding (House Beneviento)

Quando chegas pela primeira vez à Casa Beneviento, há um caminho do lado de fora da porta da frente que contorna a própria casa. Segue para a esquerda quando estiveres de frente para a porta principal e chegarás a uma área mesmo na berma de um penhasco. Bem atrás da cerca, podes encontrar uma Goat of Warding escondida.

resident_evil_village_house_beneviento_goat
resident_evil_village_house_beneviento_goat_location
É aqui que podes encontrar uma Goat of Warding no exterior da Casa Beneviento.

Localização das cabras no Reservoir

Nesta área de Resident Evil Village, há três Goats of Warding para descobrires. Este é um pequeno milagre, pois há todo o tipo de cantos e recantos nesta área onde qualquer número de cabras poderia estar potencialmente escondido.

Localização da 12ª Goat of Warding (Windmill Turntable)

Quando estás a progredir pela área, com o Moreau mutante a perseguir-te, chegarás eventualmente a um moinho de vento que está marcado como Windmill Turntable no teu mapa. Quando estás do lado de fora do andar superior do próprio moinho de vento, há uma Goat of Warding escondida ao lado de alguns troncos de madeira.

resident_evil_village_windmill_goat
resident_evil_villege_windmill_goat_location
A Goat of Warding junto ao Windmill Turntable.

Localização da 13ª Goat of Warding (casas do Reservoir)

Este local da Goat of Warding é simplesmente cruel. Se estavas a pensar que havia algum tipo de lógica nos locais onde as cabras foram colocadas, esta é a prova de que estás errado, já que há uma Goat of Warding a equilibrar-se no topo de um poste de madeira projetando-se da água do Reservatório - podes vê-la quando olhas na direção da enorme comporta depois de teres empurrado o teu primeiro carrinho para a água de maneira a criares um caminho.

resident_evil_village_reservoir_goat
resident_evil_village_reservoir_goat_location
A Goat of Warding junto ao Reservoir de Resident Evil Village.

Localização da 14ª Goat of Warding (cabana do guardião do barco)

Lembras-te quando entraste no barco pela primeira vez para atravessares o reservatório, depois de escapares à armadilha de Moreau dentro das minas? Tens de voltar a este local depois de drenares o reservatório e derrotares Moreau, porque agora podes atravessar uma nova ponte diretamente em frente à cabana do guardião do barco e passar por um moinho de vento em ruínas, onde podes encontrar uma Goat of Warding à tua espera do lado de fora da "carapaça" do moinho de vento.

resident_evil_village_boat_hut_goat
resident_evil_village_boat_hut_goat_location
Uma Goat of Warding junto à cabana do guardião do barco.

Localização das cabras no Stronghold

O Stronghold é o lar dos lycans que perseguem obstinadamente Ethan Winters em Resident Evil Village. É um local difícil de atravessar, mas existem várias Goats of Warding escondidas nas passagens estreitas.

Localização da 15ª Goat of Warding (Otto's Mill)

Podes encontrar a próxima Goat of Warding enquanto fazes o teu caminho em direção à área do Stronghold do mapa de Resident Evil Village, bem no final do jogo. Depois de passares pelo grande portão que te leva da aldeia para nordeste, chegarás a uma bifurcação na estrada, com uma placa que diz "boa sorte". Segue o caminho da esquerda e chegarás a um rio. Sobe o rio, por baixo do grande edifício em forma de fábrica, e encontrarás uma Goat of Warding alojada dentro de um altar luxuoso e brilhante.

resident_evil_village_ottos_mill_goat
resident_evil_village_ottos_mill_goat_location
A Goat of Warding por baixo do Otto's Mill em Resident Evil Village.

Localização da 16ª Goat of Warding (Escada do Stronghold)

Depois de percorreres a maior parte da área do Stronghold, chegarás a uma grande escada em espiral, com algumas vibes de "boss para muito breve". Na parte inferior desta grande escadaria de pedra, antes de te espremeres por uma fenda nas rochas próximas, podes encontrar uma Goat of Warding sentada na beira da escada, à direita.

resident_evil_village_stronghold_goat
resident_evil_village_stronghold_goat_location
A Goat of Warding no Stronghold de Resident Evil Village.

Localização das cabras na fábrica de Heisenberg

Completando o nosso guia sobre os locais das Goats of Warding em Resident Evil Village está a fábrica de Heisenberg. Este local decrépito é o lar de mais monstros do que apenas lycans, por isso, certifica-te de que tens o máximo de munição possível antes de enfrentares as criações do louco.

Localização da 17ª Goat of Warding (elevador do Duke)

Esta Goat of Warding pode facilmente passar despercebida. Quando estás no elevador com o Duke na fábrica de Heisenburg, precisas de premir o botão para subires ao último andar. No teu caminho até lá, a cabra vai passar num piscar de olhos numa saliência ao lado da porta do elevador, à esquerda do Duke.

resident_evil_village_elevator_goat
resident_evil_village_elevator_goat_location
A Goat of Warding escondida no elevador de Duke.

Localização da 18ª Goat of Warding (Conduta de ventilação)

Quando estiveres a vasculhar a enorme fábrica de Heisenberg, eventualmente chegarás a uma enorme conduta de ventilação, onde precisas de disparar num rotor para evitares ser fatiado e cortado por umas lâminas gigantescas. Depois do rotor ser destruído, vira-te e segue para a extremidade sul da conduta de ventilação. Aqui, no final da conduta, em cima de alguns destroços de aço, podes encontrar uma Goat of Warding.

resident_evil_village_vent_duct_goat
resident_evil_village_vent_duct_goat_location
A Goat of Warding na conduta de ventilação de Resident Evil Village.

Localização da 19ª Goat of Warding (Cargo Bay)

Perto da conclusão da fábrica de Heisenberg, serás confrontado com um miniboss com pás de rotor presas à sua cabeça. Depois de derrotares o boss disparando repetidamente nas suas costas, verás que na sala subsequente tem um painel de controlo. Olha para o lado leste da sala e encontrarás uma pequena abertura pela qual podes-te agachar para passares. Nesta próxima sala minúscula, encontrarás uma Goat of Warding à tua espera.

resident_evil_village_cargo_bay_goat
resident_evil_village_cargo_bay_goat_location
Mais uma Goat of Warding em Resident Evil Village.

Localização das cabras na área final

Há apenas uma Goat of Warding para encontrar nesta área final. Nota que omitimos deliberadamente o nome deste local para não estragar o próprio local para os jogadores que acidentalmente rolaram para esta secção do guia.

Localização da 20ª Goat of Warding (Subterrâneo)

Ainda aqui? Excelente. Nos termos mais vagos possíveis, chegarás a um ponto em que te aventurarás no subsolo nesta secção do jogo. Então, ficarás cara a cara com um objeto enorme e inanimado, onde uma curta cutscene se vai desenrolar. Após a cutscene, vira para a tua direita e usa a tua arma com mira para encontrares a Goat of Warding final escondida aos pés de uma estátua maior.

resident_evil_village_underground_goat_2
resident_evil_village_underground_goat
A Goat of Warding que se esconde no subsolo.

E estas são as localizações das Goat of Warding em Resident Evil Village! Não te esqueças também de consultares a nossa review de Resident Evil Village.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários