Skip to main content

Resident Evil Village VR gratuito para quem já tem o jogo

Lançado a par do PlayStation VR2.

A Capcom revelou hoje que Resident Evil Village VR será gratuito para todos os que possuam a versão original do jogo, seja a mais básica ao a mais recente Resident Evil Village Gold Edition.

O lançamento será no mesmo dia do PlayStation VR2, que será a 22 de fevereiro do próximo ano.

"O Modo VR suporta toda a campanha e eleva a experiência galardoada a novos patamares. Uma aventura mais profunda e cativante com a PlayStation VR2, uma vez que a viagem de Ethan Winters aproveita ao máximo as características avançadas do headset. O Modo Resident Evil Village VR utiliza a visualização HDR 4K, eye tracking, e áudio 3D para tornar Resident Evil Village mais realista e intenso do que nunca. Mergulhe na atmosfera ricamente detalhada da aldeia em realidade virtual, incluindo as câmaras ornamentadas do Castelo Dimitrescu, e prepare-se para se sentir verdadeiramente pequeno perante as personagens e criaturas de maior dimensão que se escondem no seu interior."

Uma versão PC de Resident Evil Village VR ainda não está confirmada, mas espera-se que num futuro próximo seja possível ter a mesma experiência da PlayStation 5 com o seu novo PlayStation VR2.

Ver no Youtube

Lê também