Como fazer upgrade para Ghost of Tsushima: Director's Cut?

Descobre como aceder à nova ilha da expansão.

Depois de muitos rumores, a Sony confirmou oficialmente a existência de Ghost of Tsushima: Director's Cut.

É uma nova edição para as consolas PlayStation 4 e PlayStation 5 que vem com novos conteúdos, nomeadamente uma nova ilha para explorar. A Ilha de Iki, vizinha de Tsushima, é o palco para um novo capítulo na história de Jin e vem com novos cenários, armaduras, mini-jogos, técnicas, inimigos e animais.

Neste guia, vamos explicar-te tudo o que sabemos sobre Ghost of Tsushima: Director's Cut, incluindo como podes fazer upgrade de maneira a que possas jogar esta expansão.

How_to_Upgrade_to_Ghost_of_Tsushima_Directors_Cut_on_PS4_PS5

Ghost of Tsushima: Director's Cut - o que é e quando chega?

Ghost of Tsushima: Director's Cut será lançado a 20 de agosto. A Sucker Punch confirmou que esta nova edição vai incluir tudo o que estava no lançamento original, bem como o modo multiplayer "Legends" que foi adicionado vários meses depois.

Além disso, e tal como dissemos anteriormente, um novo capítulo da história de Jin Sakai será integrado ao segundo ato do jogo. Nesta expansão, vais viajar para a ilha vizinha de Iki para repelir outra invasão mongol, mas acabarás por te envolver numa história mais pessoal.

O tempo de duração do Director's Cut de Ghost of Tsushima vai, obviamente, depender do tempo que decides perder a explorar a ilha - no entanto, se compararmos às outras ilhas do jogo, deverá rondar as 10/15h.

Como aceder a Ghost of Tsushima: Director's Cut?

O novo conteúdo de Ghost of Tsushima não estará disponível automaticamente, sendo que apenas o poderás desbloquear no segundo ato do jogo - por outras palavras, terás de jogar cerca de 5 horas do jogo (isto se te focares puramente nas missões principais) e só depois poderás aceder às novidades.

Felizmente, se és um jogador PS4 e estás com interesse em passar para a PS5, poderás passar o teu progresso para a nova consola e, desta forma, não terás de jogar desde o início e podes logo saltar para o novo conteúdo assim que estiver disponível.

Ghost_of_Tsushima

Quanto custa fazer o upgrade para Ghost of Tsushima: Director's Cut?

Esta é a parte mais aborrecida - se achavas que este conteúdo iria ser grátis, tenho más notícias para ti. Independentemente se tens ou não o jogo original, irás sempre gastar dinheiro, que vai depender mediante uma série de fatores:

  • O preço da Director's Cut será de 69,99 euros na PS4;
  • O preço da Director's Cut será de 79,99 euros na PS5;
  • Aqueles que já compraram o jogo na PS4 poderão fazer upgrade para a versão Director's Cut por 19,99 euros;
  • Aqueles que já compraram o jogo na PS5 poderão fazer upgrade para a versão Director's Cut por 29,99 euros;
  • O upgrade da Director's Cut da PS4 para a PS5 custará 9,99 euros.
FEhFbXbOMnlh1y8Mi9dPuJHQ

Novas características de Ghost of Tsushima: Director's Cut

Como é óbvio, a nova ilha não é a única adição ao jogo, sendo que fomos mencionando algumas delas ao longo deste guia.

A versão PS5 receberá algumas atualizações específicas da próxima geração. O feedback háptico do comando DualSense e gatilhos adaptativos serão suportados, assim como as opções de apresentação 4K e loadings "drasticamente melhorados". Tendo em conta que o jogo já tinha um ótimo desempenho, será curioso ver aquilo que a Sucker Punch conseguiu com esta nova edição-

Ghost of Tsushima: Director's Cut no PS5 também vai permitir-te jogar o jogo com uma dobragem japonesa mais convincente e devidamente sincronizada com as cenas.

Como dissemos anteriormente, o jogo vai também contar com troféus extras, uma função opcional de lock-on para ajudar-te em combate, configurações de acessibilidade revistas e um modo multijogador adicional.

Para além disso, terás ainda macacos a quem podes fazer festas.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários